sábado, 29 de janeiro de 2011

Shopping Cidade Jardim SP !!!

    Sempre que estou em São Paulo não deixo de conferir o que é tendência na moda internacional. Então, é de lei um passeio por um lugar que reúne algumas das lojas inéditas em um shopping  e outras até no Brasil. Verdadeiros delírios fashions, como a  HERMÉS, LONGCHAMP, FURLA, CAROLINA HERRERA, LOUIS VUITTON  e outras. Sem falar na gastronomia impecável com restaurantes de renome internacional como DI CAPRI e NONO RUGGERO. Assim é o Cidade Jardim, um dos melhores e mais luxuosos Shoppings da América Latina, um lugar lindo tranquilo e super arborisado.  




E pra completar, lá você encontra uma Daslu em tamanho reduzido, mas com todo charme que só a Daslu tem !!! 


E se vc está de malas prontas para a metrópole, fica a minha dica !!!

4 comentários:

  1. Oi Sheila!
    Aqui é a Luciana (sobrinha da tia Niedja). Já falamos por telefone.
    Parabéns pelo site e blog! Estão de muito bom gosto.
    Estou morando em São Paulo e esse shopping é realmente o máximo! Minha cunhada é fotógrafa e lançou seu último livro na Livraria Cultura do Cidade Jardim. A Cobertura é de cinema! Me senti nos jardins suspensos da Babilônia! Cercada de verde e com uma vista deslumbrante da cidade. Deu até vontade de casar lá!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. replica bags thailand next page j8l64v0u41 replica bags blog browse around this website i4s65p4p94 fake louis vuitton replica bags korea replica evening bags browse around this web-site k7g84h4o32 replica bags vuitton

    ResponderExcluir