segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

As hypadas MAXI SAIAS !!!

       O reinado das saias curtíssimas deve acabar durante o Verão 2011! As maxi saias voltam  com toda força, e status ainda mais descolado em modelos incríveis  para a estação mais quente do ano. It girls nacionais e internacionais, entre atrizes e estilistas, aprovaram a nova tendência e já desfilam por aí com saias de comprimentos até os pés.
      É importante ressaltar que essas saias perderam a aparência hippie a que eram associadas, podendo compor looks tanto para ocasiões sofisticadas, quanto para situações do dia-a-dia. Seguindo as tendências da estação, você pode escolher o estilo que mais se adequa ao seu visual: clássicas, despojadas, navy, lisas e super estampadas.





       Entre os destaques de maxi saias mais elegantes estão as com tecidos de caimento pesado, como os linhos e em cores sólidas e neutras. Aquelas que vêm em tecidos mais leves ganham o charme da semi transparência, e fluem por pregas e drapeados.



      Os modelos para o dia a dia encontram no boho chic, o estilo mais descontraído que o Verão 2011 propõe. Está na hora de tirar aquela maxi saia que você ama, mas que estava fora de moda guardada no armário. Elas voltaram para ficar. Se você ainda não tem uma, ou quer repaginar o seu look, corra que as lojas já estão com modelos incríveis dessa tendência !!! Ultra feminina, ela mostra um super estilo além de ser a peça mais hypada do momento!!!  

Um comentário:

  1. Acho lindas!! esses dois últimos looks está perfeito
    beijos flor = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir