terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Com que Biquini eu vou???

       Olá fofas!! E o verão chegou!! Com ele toda uma preocupação com visual, forma física, tendências, festas, praias, sol e com a velha pergunta: Com que biquini eu vou???
       O biquini é uma peça fundamental para compor o look beach. Pensando nisso, selecionei os modelos must have da temporada de moda, para as atentas ao mundo fashion...

    
         No alto verão 2010 os biquinis assumiram costuras descontraídas e confortáveis, fazendo uma perfeita adaptação ao corpo feminino. A variedade de estampas também tem sido considerado uma forte tendência, capaz de valorizar principalmente o contraste de cores. A cores fortes e quentes ainda são a pedida para a temporada, não esquecendo dos clássicos nudes que vem ganhando destaque entre as usuárias mais elegantes.

 Blue Man

           O sucesso do tomara-que-caia continuará em toda a temporada, valorizando o colo e ampliando a sensualidade feminina. Costuras assimétricas, com alças, tiras, bordados e vazados também estarão presentes nas tendências de biquinis verão 2011. Uma grande novidade é a alça transversal.


Blue Man

                                                                          Lenny



        A moda praia 2011 está ditando grandes novidades para os biquinis, resgatando tendências de décadas passadas para atualizar os modelos. Afinal tudo que é retrô é moderno. 

                                                                          Água de coco


                              
      Salinas
                                                                 
     Os motivos geométricos, animais e étnicos também ajudam a compor o acabamento dos biquinis para 2011. Com formas discretas, as novas modelagens valorizam a sensualidade feminina. Os biquínis para o verão 2011 utilizam tecidos leves para a confecção, além de aderir outros elementos como metais, pedrarias, laços, fivelas e argolas.                      
      Seleção inspiradora para montar o seu look, com direito a acessórios SD, pulseiras coloridas e de courinho, headbands e colares dão um UP no visual e transmitem personalidade. Se joguemmmm !!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário