sábado, 29 de janeiro de 2011

Shopping Cidade Jardim SP !!!

    Sempre que estou em São Paulo não deixo de conferir o que é tendência na moda internacional. Então, é de lei um passeio por um lugar que reúne algumas das lojas inéditas em um shopping  e outras até no Brasil. Verdadeiros delírios fashions, como a  HERMÉS, LONGCHAMP, FURLA, CAROLINA HERRERA, LOUIS VUITTON  e outras. Sem falar na gastronomia impecável com restaurantes de renome internacional como DI CAPRI e NONO RUGGERO. Assim é o Cidade Jardim, um dos melhores e mais luxuosos Shoppings da América Latina, um lugar lindo tranquilo e super arborisado.  




E pra completar, lá você encontra uma Daslu em tamanho reduzido, mas com todo charme que só a Daslu tem !!! 


E se vc está de malas prontas para a metrópole, fica a minha dica !!!

Um comentário:

  1. Oi Sheila!
    Aqui é a Luciana (sobrinha da tia Niedja). Já falamos por telefone.
    Parabéns pelo site e blog! Estão de muito bom gosto.
    Estou morando em São Paulo e esse shopping é realmente o máximo! Minha cunhada é fotógrafa e lançou seu último livro na Livraria Cultura do Cidade Jardim. A Cobertura é de cinema! Me senti nos jardins suspensos da Babilônia! Cercada de verde e com uma vista deslumbrante da cidade. Deu até vontade de casar lá!
    Beijão!

    ResponderExcluir