terça-feira, 16 de novembro de 2010

O exagero nos pulsos !!!

    Olá Fofis!!! Esse post é dedicado às minhas clientes e seguidoras fashionistas que amam ver as novidades do mundo dos acessórios e como usar.
     A novidade fashion é o uso hiper exagerado de pulseiras, tipo até quantas o meu braço aguentar!!! rsrsrsrsrs....
     A SD super atenta ao que acontece no street stily de vários paises, passeou e encontrou essa forte tendência, muitas pulseiras juntas e misturadas e sem a preocupação de combinar.  Pensando nisso, lançamos vários novos modelos da queridinha da vez, de correntarias, franjas, hippies de corinho, de pedras, douradas, prateadas, ônix e as tão badaladas pulseiras de correntes com crochê que já é peça pioneira da SD, lançada há dois anos, depois de uma pesquisa nas ruas de Paris. Uauuu!!!
   Super queridinhas das famosas (elas vivem usando mil delas) e a partir de agora nós também podemos usar a qualquer hora, e pra completar estamos no verão e no Brasil !!! Alexander McQueen é uma referência desta max tendência!!!






 
Donata Meirelles, Desfile de Alto Verão Daslu.

       No último São Paulo Fashion Week, a Iódice desfilou sua coleção acompanhada de maxi-acessórios e as pulseiras foram foco principal, desta vez usadas como novidades nos dois pulsos e em volumes exagerados. Não há nada mais inusitado no momento…




   É must have também, usar várias pulseiras junto com um relógio, sem nenhum tipo de coordenação de cor nem de banhos do metal. A palavra de ordem é realmente OUSAR!!!


                                               




Tente não combinar. O bacana é descombinar para combinar… Misture tudo sem medo!!!!!

3 comentários:

  1. Enlouqueci por essas pulseiras lá na SD. Ficaram lindas, Sheila! Mas acabei levando mesmo tiara e uns colares e um cinto, todos trabalhados no animal print e no crochê! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... Essas pulseiras estao causando o maior BAFON por toda parte!!!!! Arrasemmmmm meninas.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Donata cheiiiinha de pulseiras..

    ResponderExcluir