quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lanvin para H&M !!!

   Virou moda a fusão de grandes estilistas com megas Magazines, e a H&M arrasou na sua escolha, a parceria com Lanvin foi sem dúvidas a mais esperada de todas. Sob a tutela do diretor artístico Alber Elbaz, tem o objetivo de disponibilizar aos clientes o luxo encontrado nas peças francesas. O mix de produtos abrange os públicos masculino e feminino, com vestuário e acessórios. A coleção está super colorida e estampada com muitos detalhes, o exagero em evidência, bem no estilo Lanvin de ser. Para os acessórios o destaque fica por conta dos maxi colares, bolsas e sapatos. Destaque para os vestidos, que apresentam elementos geométricos e volumosos, sobreposições, drapeados e ombros assimétricos. Há também jaqueta, casaco de cetim e colete, além de camisetas com estampas icônicas, assinatura da Lanvin.







   Fotos da coleção completa estarão disponíveis no site da H&M. Nas lojas, os produtos estarão nas araras no dia 23, com preços entre US$ 99 e 250.
   Para as Patys que estão de malas prontas, aproveitem a oportunidade de ter um Lanvin e coloquem a dica no roteiro de viagem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário