quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A poderosa Carine Roitfeld !!!

    Hoje começo a mostrar o perfil de uma das quatro editoras chefe da badalada revista VOGUE. Apaixonada por moda e atenta às melhores revistas do mundo no seguimento, tive curiosidade de conhecer particularidades e o perfil das suas editoras chefe.
    Vamos começar com a Carine Roitfeld, super poderosa é a mais audaciosa de todas. Ela arrasa!!!!!
    É conhecida por ser um furacão em forma de mulher, assim como a Vogue Paris, que é cheia de ensaios ousados, sensualidade e fetichismo. Francesa, começou sua carreira como modelo e hoje tem 2 filhos: Julia, que segue os passos da mãe como modelo, e Vladimir, que é cineasta. Seu estilo é marcado por peças de alfaiataria, casacos pesados e sandálias altíssimas.





    O estilo de Carine não é muito diferente da personalidade da "sua" Vogue francesa. Os sapatos são de salto alto e de aspecto pesado, assim como os casacos que ela costuma usar combinados a produções com vestidos leves e normalmente justos. Nos desfiles, o que mais chama atenção dela são as modelagens, os recortes e a mistura de tecidos.





    Na seleção de vitrines, as botas cuissard chamam atenção por trazerem força aos looks de modelagem mais ajustada, ao contrário dos modelos Gucci em cor champanhe, em que detalhes do próprio vestido fazem toda a diferença.



    Pesquisando tendências em Paris, dei de cara com a fofa no badalado desfile da Chloé. Fiquei chocada com sua bota cuissard  Lamboutin, ela realmente ditava o que seria must have no street stily !!!

2 comentários:

  1. Muito Elegante ela! agora tambem fiquei na curiosidade de saber um pouco mais delas...
    Sou Uma blogueira de Moda de Natal!
    Vou te seguir por aqui!

    Sucesso sempre!

    Babadodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir