terça-feira, 9 de novembro de 2010

Inspired LV com Animal Print !!!

   A SD lança mais uma Inspired. Desta vez a queridinha das patty girls é a LV. A bolsa é simplesmente linda e para completar, o lado interno e a necessaire que acompanha a fofa é de ANIMAL PRINT.
  Pensando em versatilidade, a Inspired LV tem uma necessaire presa por uma corrente interna, para facilitar a acomodação do material pessoal. Em várias cores, em breve nas lojas SD !!! 



   E dando continuidade a essa tendência tão comentada nos últimos desfiles nacionais e internacionais, a SD lança sua coleção de alto verão com inspiração ANIMAL PRINT. Pulseiras, tiaras, colares e tudo de mais incrível do mundo dos acessórios para as atentas do momento!!! Nas lojas a partir de sexta !!!


   Essa semana aconteceu o badalado desfile de Alto Verão da Daslu. Separei algumas imagens para vocês ficarem por dentro do que acontece no mundo fashion. O evento mostrou propostas de looks para o reveillon, e muito, mais muito Animal Print. Fiquei super feliz, afinal sou dasluzete de carteirinha e a SD compartilha a tendência com uma das mais importantes multimarcas do mundo!!!  










Um comentário: