quinta-feira, 4 de novembro de 2010

LOOKS SD PARA FESTAS !!!

   As festas de final de ano estão chegando e com elas as preocupações com quais acessórios usar ???
   Pensando em facilitar a vida de vocês que devem estar cheias de compromissos, criei dois looks super versáteis de acessórios que podem ser usados em várias ocasiões, durante o dia ou a noite.



   Nesse primeiro look, uma clutch linda com aplicação em tuli e correntaria ouro, bracelete fantástico de couro com pedras (sou perdidamente apaixonada por ele), brincos prata e ônix com strass swarovski e maxi colar de correntaria prata e ônix. O duo de metais está super em voga. Hoje já é permitido misturar os metais e ficar completamente cool. Metais ônix e prata é uma super tendência, já é preview de inverno!!!


   O segundo look, é um pouco mais romântico e completamente chique. Gente, essa clutch é simplesmente fantástica... toda cravejada de pedas e com aplicações em metais ouro. Brincos e pulseiras de pérolas. Para compor, esse colar fofo com pedras em forma de laço!!!!
   Agora é só passar na SD e arrasar!!! 

Um comentário:

  1. Ola gostaria de dizer q amei os colares, eu ja havia ouvido falar dos colares atraves de blogs e gostaria de saber cm faço para adquirir-los? eu moro longe, moro em macapa.


    rebelosantana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir