segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW - Desfile Reinaldo Lourenço !!!

           Ele arrasou né gente??? Pra mim um dos desfiles mais bonitos da semana de moda de São Paulo até agora. O designer Reinaldo Lourenço, que é um dos mais renomados do país, é pioneiro neste maior evento de moda da América Latina. Aplicações de couro sobre o tuli, pérolas bordadas manualmente evidenciando um poá, uma estampa fofa de boquinha e uma luva escândalo compondo os looks, foi o que trouxe as passarelas para delírio da platéia. Sem falar no casting de modelos célebres, como Raquel Zimmermann, Isabeli Fontana, Candice Swanepoel e a socialite Paris Hilton.







domingo, 30 de janeiro de 2011

Delineador Gatinha !!!

      Essa semana andei confirmando algumas tendências que serão hit da próxima estação. Em uma visitinha à loja MAC do Shopping Iguatemi, fui maquiada por uma daquelas moças lindas e super mordernas. Como adoro uma novidade fashion, fiquei logo atenta. A maior novidade são os  delineadores para os olho. Voltam com força total para o inverno 2011. Sejam eles escuros, coloridos ou de traço delicado e suave, os delineadores chegam dominando o cenário das make ups com aqueles traços de gatinha, que deixam o look totalmente diva! Podendo ser usado em qualquer ocasião durante o dia e à noite. Dica: Para os olhos marcados, usem um belo corretivo (studio finish congealer Mac) e uma boca nude ( matte honey love Mac).






      Você ainda pode ousar mesclando as cores de delineadores ou lápis. A diva Katy Perry arrasa com essa proposta.


          Para as mais discretas, temos o estilo Angelina Jolie com uma leve puxadinha no final do olho. Fica delicado e charmoso !!!

                                                                    
ARRASEM !!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Shopping Cidade Jardim SP !!!

    Sempre que estou em São Paulo não deixo de conferir o que é tendência na moda internacional. Então, é de lei um passeio por um lugar que reúne algumas das lojas inéditas em um shopping  e outras até no Brasil. Verdadeiros delírios fashions, como a  HERMÉS, LONGCHAMP, FURLA, CAROLINA HERRERA, LOUIS VUITTON  e outras. Sem falar na gastronomia impecável com restaurantes de renome internacional como DI CAPRI e NONO RUGGERO. Assim é o Cidade Jardim, um dos melhores e mais luxuosos Shoppings da América Latina, um lugar lindo tranquilo e super arborisado.  




E pra completar, lá você encontra uma Daslu em tamanho reduzido, mas com todo charme que só a Daslu tem !!! 


E se vc está de malas prontas para a metrópole, fica a minha dica !!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Liquida Verão SD...

Essa semana todas as lojas da SD então fazendo uma liquidação de final de Verão. Os descontos são de até 50%. Corram e aproveitem!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novo rosto da Lâncome...


   A francesa Julia Restoin-Roitfeld, filha da Carine Roitfeld é o novo rosto da Lâncome. A modelo irá estrelar a campanha de make up Ultra Lavande. A data da estréia é na primavera européia de 2011. Julia é a mais badalada It Girl do momento !!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Batons MAC Lipcreme Pro Longwear !!!



 
       No natal, ganhei um mimo da minha friend Vi Galvão que ameiiii: um batom Lipcreme Pro Lonwear da MAC, com o cheirinho básico e delicioso de baunilha que todos os batons da MAC tem. Ele é cremoso ao aplicar, mas vai secando nos lábios até uma total fixação. Ele dura incrivelmente 12 horas.
       A embalagem é mais fininha que a do batom normal e custa um pouco mais, mas vale apena pagar mais e beijar a vontade (rsrsrs), sem falar que é ótimo pra o nosso verão, pois é a prova d'agua.
       Selecionei a cartela de cores para as fofas viciadas em lançamentos de cosméticos!!! Estou perdidamente apaixonada por todas !!!





SHOW ROOM DAS MARCAS POTIGUARES !!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VOGUE INGLATERRA. Um verdadeiro delirio fashion !!!

     Gente, ontem estava vendo a VOGUE INGLATERRA e me deparei com esse editorial estonteante. Muita hot pants, crochê, rendas, listras e uma pitada de "Castor", a cor mais badalada para o próximo inverno. 
     Não podia deixar de compartilhar esse delírio fashion com vocês!!!








sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lançamentos BEACH NAVY SD !!!


 Inspired LV Navy!!! 

Brincos gota Navy!!!


Tiaras gregas SD !!!


                                                        Sacolão de Coco Ralado Navy!!!


                                               Arrasem na produção! Usem acessórios SD !!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Com que Biquini eu vou???

       Olá fofas!! E o verão chegou!! Com ele toda uma preocupação com visual, forma física, tendências, festas, praias, sol e com a velha pergunta: Com que biquini eu vou???
       O biquini é uma peça fundamental para compor o look beach. Pensando nisso, selecionei os modelos must have da temporada de moda, para as atentas ao mundo fashion...

    
         No alto verão 2010 os biquinis assumiram costuras descontraídas e confortáveis, fazendo uma perfeita adaptação ao corpo feminino. A variedade de estampas também tem sido considerado uma forte tendência, capaz de valorizar principalmente o contraste de cores. A cores fortes e quentes ainda são a pedida para a temporada, não esquecendo dos clássicos nudes que vem ganhando destaque entre as usuárias mais elegantes.

 Blue Man

           O sucesso do tomara-que-caia continuará em toda a temporada, valorizando o colo e ampliando a sensualidade feminina. Costuras assimétricas, com alças, tiras, bordados e vazados também estarão presentes nas tendências de biquinis verão 2011. Uma grande novidade é a alça transversal.


Blue Man

                                                                          Lenny



        A moda praia 2011 está ditando grandes novidades para os biquinis, resgatando tendências de décadas passadas para atualizar os modelos. Afinal tudo que é retrô é moderno. 

                                                                          Água de coco


                              
      Salinas
                                                                 
     Os motivos geométricos, animais e étnicos também ajudam a compor o acabamento dos biquinis para 2011. Com formas discretas, as novas modelagens valorizam a sensualidade feminina. Os biquínis para o verão 2011 utilizam tecidos leves para a confecção, além de aderir outros elementos como metais, pedrarias, laços, fivelas e argolas.                      
      Seleção inspiradora para montar o seu look, com direito a acessórios SD, pulseiras coloridas e de courinho, headbands e colares dão um UP no visual e transmitem personalidade. Se joguemmmm !!!
 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

As hypadas MAXI SAIAS !!!

       O reinado das saias curtíssimas deve acabar durante o Verão 2011! As maxi saias voltam  com toda força, e status ainda mais descolado em modelos incríveis  para a estação mais quente do ano. It girls nacionais e internacionais, entre atrizes e estilistas, aprovaram a nova tendência e já desfilam por aí com saias de comprimentos até os pés.
      É importante ressaltar que essas saias perderam a aparência hippie a que eram associadas, podendo compor looks tanto para ocasiões sofisticadas, quanto para situações do dia-a-dia. Seguindo as tendências da estação, você pode escolher o estilo que mais se adequa ao seu visual: clássicas, despojadas, navy, lisas e super estampadas.





       Entre os destaques de maxi saias mais elegantes estão as com tecidos de caimento pesado, como os linhos e em cores sólidas e neutras. Aquelas que vêm em tecidos mais leves ganham o charme da semi transparência, e fluem por pregas e drapeados.



      Os modelos para o dia a dia encontram no boho chic, o estilo mais descontraído que o Verão 2011 propõe. Está na hora de tirar aquela maxi saia que você ama, mas que estava fora de moda guardada no armário. Elas voltaram para ficar. Se você ainda não tem uma, ou quer repaginar o seu look, corra que as lojas já estão com modelos incríveis dessa tendência !!! Ultra feminina, ela mostra um super estilo além de ser a peça mais hypada do momento!!!