domingo, 23 de maio de 2010

TENDÊNCIA DE ÓCULOS - INVERNO 2010!!

  O que seria de nós mulheres modernas sem um belo par de óculos escuros bem escolhidos. Com a nossa maratona diária de responsabilidade, precisamos ardentemente deles. Além de esconder as nossas olheiras de cansaço, sofistica qualquer look básico.

   Nos dias 13 a 17 de abril, aconteceu a oitava edição da Expo Abiótica, terceiro maior evento do setor óptico do mundo, em São Paulo. Na ocasião, foram mostrados vários modelos de óculos de sol para o Inverno 2010.

   Segundo os 100 expositores da feira, a tendência maior está nos modelos de acetato branco, arredondados e grandes ou ainda versões transparentes e coloridas, das mais variadas marcas como Givenchy, Oscar de La Renta, HB, Michael Kors, Sean John, entre outras.

   Não podemos deixar de lado o modelo Wayfarer (estilo retrô) muito popular nos anos 50 e 60, que virou febre de uns tempos pra cá, e nem os aviadores, que sempre estão em voga.

   Selecionei alguns modelos, vamos conferir???


Duas cores no modelo Cavalera Eye Candy, inverno 2010: acetato branco e marrom

Cavalli, inverno 2010: acetato braco lente fumê

Escada, inverno 2010, mistura acetato branco e marrom também

Degradê: John Galliano, verão 2010


O modelo La Guardia, inverno 2010, é acetato branco em modelo tipo máscara


Michael Kors, inverno 2010: transparência colorida


                                                                           Wayfarer

Wayfarer

2 comentários:

  1. Cada um mais lindddddddo.... Tem um para esse verao 2010 lilas da RALF que ammmmmmei.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro óculos e esses modelos dispensam comentários, são lindíssimos! Ahhhh, preciso dar os parabéns para sua nova criação,o blog, que vem com força para ajudar as mulheres ligadas a moda a se sentirem cada vez mais poderosas com suas dicas preciosas. Boa sorte!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir