quinta-feira, 13 de maio de 2010

COCA-COLA E MODA ANDAM JUNTOS !!!

   A Coca-Cola já tem mais de 100 anos, mas parece que nunca vai sair de moda. Estilistas passaram a conhecer "o lado Coca-Cola da vida”.
  E para os apaixonados por Karl Lagerfeld, um dos maiores criadores da moda contemporânea, fez um trabalho extra-Chanel e emprestou seu nome e silhueta para um box de edição especial da Coca-Cola.


  O kit será vendido a partir do dia 24 de abril, na Colette, moderna loja de Paris, por 60 euros.
  Em janeiro de 2009, a estilista Nathalie Rykiel, filha da designer francesa Sonia Rykiel, também colocou o seu nome em algumas peças, a assinatura da estilista foi feita com strass. Apenas 65 mil exemplares foram vendidos.

   E eu tenho a minha Nathalie Rykiel, lindaaaaa!!!

  Confiram os outros modelos assinados pelos estilistas mais bacanas do planeta....




  Como a idéia de vincular a marca à moda fez sucesso no mundo inteiro, em 2008 a Coca-Cola criou sua própria grife de roupas, produzidas pela Colcci. As peças da Coca-Cola Clothing podem ser encontradas em lojas multimarcas de todo o Brasil.

   E aí ? Alguém vai querer uma Coca-Fashion ?????

5 comentários:

  1. Eu tenho a minha linda também...E foi vc que trouxe para mim de PARIS!!Guardo a 7 chaves!!!! Temos que começar a fazer a Coleção.

    ResponderExcluir
  2. Toda mulher quer ser ESSA COCA COLA TODAAA... mas não é dificil não, basta sentir-se linda e estar de bem com a vida!!!cada mulher em sua individualidade tem seu jeito especial de vestir moda, basta ter sua propria personalidade e bom gosto!! Sinta-se bem com você mesma e vc vai se sentir aquela "ultima coca-cola do deserto!!! Arrase e deslumbre o seu potencial de mulher!!! se tiver duvidas... olhe as dicas de nossa Sheilinha Morais, pq ela dá show no quesito moda!!! e sempre tem uma dica chave para nossas inseguranças!!! bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Gosto muito de ler sobre moda,tendências e ver as novidades da sd.Bjos.

    ResponderExcluir