terça-feira, 11 de maio de 2010

MEIA-CALÇA TEXTURIZADA: COMO USAR...

   A tendência apareceu nas passarelas e já ganhou as ruas na Europa. Você ainda tem dúvidas na hora de usar?

A tendência nos desfiles da Gucci, Marchesa, Oscar de la Renta e Anna Sui

   Enquanto a tendência da meia-calça texturizada, colorida e estampada já ganhou as ruas na Europa, no Brasil muitas mulheres ainda têm dúvidas de como usar e combinar modelos mais ousados nos looks do dia a dia. Sim, em geral as brasileiras são um pouco mais conservadoras e por isso mesmo decidi ajudar você a entrar nesta onda, com dicas para não errar na produção.


   Pode usar as meias texturizadas com sapatos abertos tipo peep toe e open boots, mas lembre-se que a meia não pode ter costura nos dedos.

   Na hora de combinar cores, se a meia for colorida vale optar por sapatos mais discretos, e vice-versa. A meia-calça estampada realmente engrossa a perna, por isso não é ideal pra quem tem perna grossa. Se for o seu caso, opte pelos modelos com estampas miúdas e pelas texturizadas de uma cor só, mas dê preferência para os tons mais escuros.

ARRASEMMMMMM !!!!!!!

2 comentários:

  1. Muito boa a matéria, Sheila! Ameeei, afinal virei uma uma viciada nas meias-calças texturizadas desde que vim morar aqui na Europa.
    Tô te seguindo!
    Beijos e sucesso (mais ainda)!!!

    ResponderExcluir
  2. lindissimas, mas não combinam comigo né e muito menos nesse climão de mossoró!!! kkkk mas fica a dica para as mulheres modernissimas que viajam neste mundão a fora!!!

    ResponderExcluir