sábado, 15 de maio de 2010

O REINADO DOS PÚRPURAS!!!

   Estilistas se inspiram nas flores e arrasam! Os seus perfumes tem cheiro de intimidade, glamour e um certo ar de nostalgia e mistério!!!



   Adoro todos de cor PÚRPURA, eles são imponentes e marcantes.
    Vai aí algumas dicas dos mais novos lançamentos. Eu aprovo e indico um para cada ocasião ...






Lola, Marc Jacobs $ 359,00 (100ml)


Ricci Ricci, Nina Ricci $ 259,00 (50ml)


Rose the one Dolce & Gabana $ 357,00 (59 ml)


6 comentários:

  1. Amoooo perfurmes, principalmente esses com essencias fortes, porem nao adocicados, adoro meu Hugo Boss que minha maninha me presenteou, 5ht avenue para o dia a dia e amo para todas as horas meu triunfo é o minotaure (paloma picasso) que adoro de paixão apesar de ser masculino , mas adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Perfume tem muito de PERSONALIDADE e por incrivel que pareça nao gosto de muda-lo a nao ser o do dia a dia...
    O meu marcante e preferido é o MADEMOSELE -Chanel, uso a mas de 10 anossssss, pode crer! Mas depois que conheci o JARDIM CLOS - Dipityque nunca mas pude nao pensar nesse perfume ele é tudo na vida... Todo perfume deixam marcas, histórias e por isso que ameeeeeeeei esse POST

    ResponderExcluir
  3. Minhamãe é loca por perfumes!!! Sempre que viajo trago um lancamento para ela. Nessa ultim viagem trouxe o Lola!!! Na verdade, o que me chamou mais atencao nele foi a sua roupagem. Achei muito estiloso!!! Alem de cheirosissimo, claro!!!

    ResponderExcluir
  4. E não vamos falar so em nós mulheres né?? quem resiste a um cheiro marcante do homem que vc ama? amo quando meu esposo coloca o "Fahrenheit da DIOR" é delicioso e marcante... nenhuma mulher resiste à um cheiro masculino, as vezes nem é o beijo que marca akele encontro e sim o perfume!!! fica a dica!!

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os comentários das minhas FOFIS!!!

    ResponderExcluir
  6. Aii Lily..amei sua dica, realmente vc tem total razão, amo quando meu noivo usa o Montblanc Individuel Eau de Toilette Masculino, é um perfume marcante e super delicioso, dá vontade de ficar juntinho dele todo tempo...kkkkk.. Também sou apaixonada por perfume, ganhei do meu noivo um que amo de paixão, é o FLOWERBOMB da Viktor & Rolf, fica a dica para as admiradoras de perfume marcante, por que esse é escandalo de bom...

    ResponderExcluir