segunda-feira, 24 de maio de 2010

DICA DE BELEZA.

   Não é novidade no mercado, mas na vida de nós, pobre mortais, ele apareceu como uma revolução tecnológica apresentada por ninguém menos que Melissa Cadore, personagem de Christiane Torloni.

   Depois que ganhei um skin cooler da minha dermatologista, não sei mais viver sem ele. A minha primeira reação foi: pra que serve esse rolinho? E, como uma boa amante de produtos de beleza, me apaixonei à primeira vista. Procurei saber que novidade era essa e descobri que esse pequeno rolinho veio pra deixar você muito mais bonita e relaxada.


   O segredo está na temperatura em que o Skin Cooler deve estar: gelado! O alumínio do rolinho quando gelado e em contato com a pele, funciona fazendo massagem, drenagem e até um lifting instantâneo. Além disso, ele reduz as bolsas ao redor dos olhos (sim, suas olheiras!), prepara a pele para uma maquiagem e tira aquela carinha “acabei de acordar”. Após o uso, basta lavar com água e sabão e colocá-lo novamente no congelador.

   Para quem não tem o tal rolinho e precisa eliminar com urgência sinais de cansaço nos olhos e na pele, ou olheiras por conta de uma noite mal dormida, uma dica caseira é pegar uma colher de inox e colocar no refrigerador ou freezer e fazer o mesmo que se faz com o rolinho. A única coisa é que não dá pra deslizar exatamente como o skin cooler, mas quebra o galho.

   O preço médio do rolinho é de R$ 130,00 e está disponível o tamanho mini e o tradicional.

   Dica dada, experimente e apaixone-se.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... E eu que te conheço vai virar acessorio de BOLSA , genteeeeee!!Ela é disciplinadissima com esses CREMES.
    E eu ja vi o rolinho aconselho e ja tenho que comprar o meuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir