quarta-feira, 5 de maio de 2010

AS CLUTCHS EM VOGA !!!!!

     Como eu amo falar em acessórios, meu coração chega a palpitar!!!

    A bolsa é um acessório indispensável na vida de toda mulher. Hoje vou falar das famosas clutchs!!!

S. Design


    A clutch é um dos ítens mais charmosos da temporada. Se você quer apenas carregar a indispensável duplinha celular e carteira, e no máximo um gloss, ela supre perfeitamente a sua necessidade de sair de casa mostrando estilo, charme e bom gosto.

S. Design


   Agora com novidades nas alças como fitas, rendas, pérolas, pedras, laços e correntes (e até sem alças) dos mais diversos materiais como, couro, acrílico e metal com bastante tachas. Elas reinaram nas passarelas das principais semanas de moda do mundo.
S. Design


    Tradicionalmente delicadas, hoje você pode encontrá-las em diversas cores. A aposta para a temporada são os tons mais escuros como bordô, blush, ônix e preto, mas não podendo deixar de lado os tons nudes para combinar e requintar seus looks.

    Já que essas bolsas chiquérrimas ficam perfeitas em todas as horas do dia, basta incrementar com um coquetel dress ou t-shirts podrinhas com legging, shorts e terninhos boyfriend.


    As ruas têm sido tomadas por uma onda de retrocesso fashion, com muitas coisas que voltaram das décadas passadas, as famosas peças vintages. As antigas bolsas tiracolo foram renomeadas de clutchs e conquistaram os corações dos fashionistas.

    Encontre sua clutch também, ou melhor, encontre várias ! EU AMOOOOOO !

6 comentários:

  1. Amoooooo sdesignn! Vcs realmente capricham..as peças reluzem o amor e paixão pelo que fazemm.
    Vou querer muiiitas cluths. de quanto tá?

    ResponderExcluir
  2. Adoro as bolsas da SD! E essas cluths estão lindas!!! Eu quero!!!!rsrs...bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei os comentarios, minhas FOFISSSS

    ResponderExcluir
  4. As cluths estão maravilhosamente lindaaaasssss, encanta o olhar de qualquer mulher, e ideal para akelas mulheres que não gostam de bolsas enormes e que só usam o essencial como dinheiro, cartões e celular!!! e ficam lindas com o look moderno na saindinha para o shopping

    ResponderExcluir
  5. Comprei minha clutch sem alça preta e já deixei reservada a de alça longa!!
    Acho,todas elas,perfeitassssss...Amo os acessórios S.Design.

    ResponderExcluir