quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

INVERNO 2011 - S. DESIGN ACESSÓRIOS


    Pode-se dizer que o escuro disfarça a luz, pode-se dizer que o céu oculta a terra, pode-se dizer que a terra encobre o ouro, mas não se pode dizer que o encontro dos opostos não faz coisa bela. Das profundezas do seridó potiguar, terras densas dos currais novos, donde a riqueza mineral tisnou faces e adornou bustos, a S. Design Acessórios adentrou na contraditória quadra histórica duma época deveras atraente, para conceber uma coleção rica e em negros tons, cuja força é quebrada pela clareza de pedras suaves, como a ágata, o quartzo rosa e o citrino. Da baixa terra de túneis mil até os salões dos grandes bailes iluminados, ora pela esperança de ver o vivo sol, ora pela magia dos brilhantes lustres. As correntes foram escurecidas pelo grafite, como escuros eram os rostos dos mineradores, ao mesmo tempo que se iluminam pelo velho ouro, manualmente concebido pela Designer Sheila Morais. Os detalhes ricos dos vestidos nobres, a importância econômica duma pequena cidade, o orgulho balançado de um povo e o charme da velha e pequena igreja. Santa Tereza disse sim aos trabalhos de um Tomaz que era Salustino, e deu aval para que a S. Design caminhe em frente para sentir saudades.

Show Room Inverno 2011
De 09 a 12 de fevereiro - Hotel Intercity Premium - Areia Preta - Natal/RN

Lançamento nas Lojas
17 de fevereiro


3 comentários:

  1. Sheilinha, esse texto nos remete a um passado que nos pertence e temos orgulho de ser dessa terra, cheia de pessoas ilutres e empreendedoras, assim como a SD. Adorei, a colecao deve estar, pra variar, linda e glamurosa. Sucesso no Show Room. Bjos. Washington Galvao.

    ResponderExcluir
  2. Orgulho de vcs, do RN, de Currais Novos e, especialmente, da minha querida família! Parabéns pela reportagem no RN TV!!!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. obrigada meus amigos, sinto muito prazer e orgulho de poder criar uma coleção inspirada lugar e nas pessoas que me acolheram...

    beijos

    ResponderExcluir