domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sandálias com meias !!!

       Tem um tempo que estou querendo confirmar essa nova vibe. É isso mesmo que vocês estão vendo, sandálias com meias! Com várias aparições em desfiles e editoriais internacionais, tem me chamado muita atenção. As produções são incríveis e ousadas. Estamos revivendo uma moda que reinou nos anos 70 na novela Dancin’ Days, com a queridissima Sônia Braga, como sempre fugindo dos padrões e sendo completamente vanguardista.
      Muitas grifes combinaram modelos de sandálias pesadas com meias de tons mais sóbrios, mas não necessariamente combinando as cores das duas peças. Como o meu lema é nunca dizer nunca no que se refere a moda, confeço que já estou louca pra montar um look e arrasar !!!

Inspirem-se e saiam do quadrado !!!





        

Um comentário:

  1. Minha qquerida e linda amiga de infância! rsrs
    sabe o quanto sinto-me feliz ao ver realizar todos os seus sonhos! É louvável a sua sabedoria sobre a moda! nada mais justo, você repassar para todas as suas admiradoras...
    desejo-lhe muito mais $ucesso...
    saudadessss... bjim

    ResponderExcluir