terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Metalize !!!

    Estava com saudades de ter um tempo para postar. Adoro o meu blog, mas às vezes o tempo é curto para tantos compromissos e acabo me afastando um pouco. Mas sempre estou nas pesquisas para passar as melhores dicas e informações do que está acontecendo ou o que vai acontecer com esse maravilhoso mundo fashion!!!



   Vamos lá!! Voltei com dicas quentíssimas para o seu reveillon. Vou começar pelas unhas!! Qual cor usar em um momento tão vibrante e cheio de energia??? As cores dos esmaltes saíram completamente da monotonia, deixando a mulherada em transe. Difícil mesmo é decidir que cor usar na semana, pois se pintar cada unha de uma cor, cada dia do ano, mesmo assim não usaríamos todas as cores que o mercado está oferecendo...rsrs. Agora a aposta são nas texturas e acabamentos, que vão além do cintilante, cremosos opacos e flúor. Os holográficos têm pigmentos que refletem as cores do arco-íris, como se fossem um prisma. Mas para o reveillon a minha dica é apostar numa opção ousada e futurista: os metalizados, com um brilho mais sutil, e nos cromados como o dourado e prata, exibidos pela Chanel no desfile Primavera-Verão 2010. O da Chanel está em falta, mas temos ótimas marcas nacionais com o mesmo resultado!!!

   Agora é pintar e arrasar !!!!  

3 comentários:

  1. Só para as BONITAS ficarem loucas atrás desses da CHANEL , mas em Natal já temos um Espaço que dispôe de esmaltes importadissimos

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas dicas!!!!

    beijos

    Nara
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Sheilinha adorei esse post! Só não vou pintar minhas unhas com esse dourado lindo se eu não achar!!! Espero q a minha manicure tenha, eu amei essa cor e tem tudo a ver com a roupa q vou usar no Reveillon!!!! Um 2011 perfeito para vc! Bjs!

    ResponderExcluir