domingo, 31 de outubro de 2010

A INCRÍVEL E APAIXONANTE SARAH CHOFAKIAN...


   Olá fofis!! Estou de volta depois de uma viagen de pesquisas de moda, tendências e mercado, em busca das últimas novidades fashion.
   Como uma louca consumidora de peças que passem história e sentimento,  não posso deixar de compartilhar com vocês os sapatos mais comentados do momento entre as antenadas, que sabem o que quer. 
   Fui conferir a incrível coleção verão 2011 da SARAH CHOFAKIAN. Gente!!! Um verdadeiro delírio fashion. Uma mistura de cores e formas inusitadas. A coleção tem como inspiração o movimento Art Déco, sem abrir mão da riqueza de detalhes que lhe é característica. A designer aposta na linha simples e precisa desta manifestação artística, marcada pela modernidade.
   Em um processo minucioso, Sarah cria pares feitos sob medida para uma mulher que tem no seu conceito a feminilidade e ousadia, sem nunca abrir mão do conforto e da elegância.
   A riqueza dos detalhes são tão incríveis que parece que você está em um filme de época, numa sapataria dos anos 20, onde as pessoas tinham tempo de se preocupar com detalhes. Os sapatos tem um ar retrô e são verdadeiras obras de arte.

Amei todos, são apaixonantes !!







7 comentários:

  1. Olá Sheila! Como vai minha linda? Sou Karina Nunes, redatora do Blog MisturELAS que fala sobre diversos assuntos do universo feminino. Seu blog é lindo e suas peças mais ainda! Qualquer coisa que precisar, estamos as ordens viu! rsrs...
    Bjoks!!!

    www.misturelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom Sheila, sempre com novidades !!! Sucesso para vc e Aninha@@@
    Mey Leng do rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova roupagem do BLOG como sempre oost maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Ola Karina, tbm adorei o seu blog.
    Quero muito te conhecer!!!
    Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  5. Dica Importante!!!
    Conheci uma marca chamada Whos em Sp os sapatos são lindos de morrer!!! E um preco maravilhoso!!!
    www.whos.com.br

    ResponderExcluir