domingo, 10 de outubro de 2010

Desfile Chanel na Semana de Moda de PARIS!!!

    Gente, estou completamente em transe vendo esse desfile show da Chanel. Tinha que compartilhar com vocês, afinal, Karl Largefeld arrasa com as extruturas de qualquer pobre mortal !!!
    Ao som de uma orquestra com mais de 50 músicos, as modelos escolhidas de forma minuciosas e inspirado no filme de Coco Chanel, com a idéia de se parecer com o Jardim de Versalhes. O espetáculo lúdico ficará por um tempo na memória de quem o assistiu e se emocionou.
   Em cores e tons mais pastéis, as modelagens autênticas e exclusivas de Chanel, ganham destaque em meio ao luxo e a elegância !!! 

    



    E quem falou em minimalismo???
  Com zero de minimalismo, as cores como vinho, pastel, celeste, rosa e amarelo, protagonizam o desfile. Bordados e texturas em tons metálicos, como o prateado e o dourado, casam em perfeita harmonia com as misturas elegantes do bi color, preto e branco.




   Para agregar ainda mais valor a tanto luxo e glamour, os bordados de lantejoulas, franjas e plumas aplicadas nos ombros, também apareceram como forte aposta de tendência para a próxima estação por Karl Lagerfeld.
   Os acessórios andam em perfeita harmonia com o luxo do desfile, exagero é a palavra de ordem, várias camadas de correntes douradas e penas, são combinadas com brincos Bizantino de 5 cm de comprimento, de muita franja, somando ainda mais valor às peças. Max braceletes são um luxo à parte, e as ankle boots continuam como aposta para o verão. Não é à toa que sou apaixonada por Chanel...







   Como principal protagonista, o short em comprimento mini pode ser considerado o elemento essencial do próximo verão europeu. Combinados com tops decotados, ou quase que invisíveis debaixo de jaquetas ou franjas desfiadas, iluminadas por ricos detalhes dourados. Dividindo espaço com saias curtas ou longas de tecidos transparentes.

 


       E para fechar o espetáculo de forma triunfal, a presença da primeira modelo a assinar contrato com a Chanel em 1980, hoje estilista, a francesa Inès de la Fressenge volta a desfilar chiquérrima na passarela Chanel, colaborando ainda mais para o clima de emoção !!! 


Um comentário: