terça-feira, 13 de julho de 2010

LOJA SEPHORA NO BRASIL!!!!

      Para as apaixonadas por cosméticos, uma notícia forte no mundo da beleza: a gigante francesa Sephora desembarca aqui no Brasil em no máximo um ano, provavelmente em São Paulo. O Iguatemi e o Cidade Jardim seriam locais de interesse. Trazendo além dos próprios produtos e algumas outras marcas que não existem no mercado nacional. Estou até emocionada com esse bafom, adoro a Sephoora, passo horas na charmosíssima loja da Champes-Elysées em Paris. Na entrada, dois rapazes vestidos de branco, dão boas vindas ás clientes. Suas lojas são uma verdadeira perdição para qualquer mulher,  uma parada obrigatória para quem procura cosméticos e maquiagens de luxo e também produtos de alta qualidade a preços inacreditáveis. Nas modernas prateleiras, perfumes de todas as renomadas marcas. No centro, maquiagens que podem ser experimentadas à vontade. Ao fundo, cremes e mais cremes. Isso sem contar a sessão de acessórios com tudo o que uma mulher possa sonhar. A SEPHORA é um fenômeno e se tornou uma autoridade quando o assunto é beleza.

Estou louca pra poder conhecer esse ícone Francês com cara tropical...








 

6 comentários:

  1. Que novidade boa! Conheço e recomendo os produtos Sephora, confesso que foi a primeira loja que entrei quando cheguei em Portugal. O meu espaço favorito é a perfumaria, com suas variadas marcas internacionais.Os preços são ótimos!bjos

    ResponderExcluir
  2. Sheilinha,
    Parabens pelo blog, como tudo que vc faz, estah muuuito bem feito!!!
    Acabei de ve-lo no Facebook de Iury e resolvi dar uma curiada!!!
    Bom, nao entendo nada de maquiagem e cosmeticos, mas a Sephora eh legal sim, pelo menos as vendedoras sao lindas, hahaha!!!
    Beijo pra vcs!!!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro tudddddddddo, e tem um blush maravilhoso que é o TERRA COTA... Vamos nos jogar nessa LOJA!!!!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ,SOU MESMA APAIXONADA PELOS PRODUTOS DA SEPHORA,QUE MARAVILHA!SAO MESMO PRODUTOS DE GRANDE QUALIDADE,USO SEMPRE, PRINCIPALMENTE OS PERFUMES FRANCES,FICO GRATA PELA CHEGADA DA SEPHORA NO BRASIL.PARABÉNS E SEJAM BEM VINDOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Iris- minas gerais. olá que bom,fico feliz pela chegada da sephora no brasil.Gostaria de saber se esta loja vai chegar até minas gerais? Desde já os meus agradecimentos.

    ResponderExcluir