quarta-feira, 7 de julho de 2010

DICAS DE MAQUIAGEM POR ANA LÍGIA PELOCHA.....

   Hoje vamos conhecer um pouco da intimidade de Ana Ligia Pelocha, mãe, empresária, e mulher vaidosa que é, tem a sua necessaire cheia de novidades de ponta em cosméticos. Vovês vão amar todas as dicas!!! 


                                                                 Ana Ligia Pelocha

   Para se fazer uma boa maquiagem, a pele tem que está preparada, limpa e hidratada. Não abro mão de usar esses produtos antes de começa-la.



1. SHISEIDO BENEFIANCE - Cleansing mousse - Ele limpa e hidrata a pele além de ter um cheiro espetacular

2.SHESEIDO BENEFIANCE - Loção adstrigente - Limpa profundamente

3. Lencinho umedecido de retirar maquiagem...Chegou cansada de uma festa!!! BASTA ELE - Make- up Remover - Neutrogema

4. SHISEIDO Sun Protection - Protetor Solar SPF 42 com base - Meu número é o SP60 - Uso todos os dias!!!!

5. Meninassss não pode faltar numa Necessaire SD - Um par de Cílios postiços!! Deixa você linda e poderosaaaa!!!!

6.Rimel TELESCOPIC LOREAL - Dica de minha miguxa Milena Praxedes

MINHAS PAIXÕES EM SEQUENCIAS "MAC"

7.Adoro o Studio TECH NC35 (ele tem resultado de BASE) tipo um pan-kek .

8. SELECT SHERR (PRESSED) NC 35. Quando uso o Protetor Solar SPF 42 (pó Facial) mais escurinho

9. STUDIO FIX C40 , quando uso o Studio TECH - pó mais clarinho

10.BRONZING POWDER - golden - uso como blush

SOMBRAS
11. Stacked 21 A 109 Ela tem 2 andares e dá um efeito bem brilhante ouro/dourada

12.FRESH GREEN MIX - 2 tons de verdes

13. BRIGHT SIDE -MINERALIZE - tom verde e ouro

14.BARE STUDY - Essa é pastosa tom caramelo

15. VEX B99 -Esses potinhos são ótimos. Temos como colecioná-los. Essa cor é linda, tipo marfim - Serve de base para o olho

17. Lapis tipo Cajal Preto...Não escorre, isso é o melhor dele

18-Contorno para lábios Jordana - Cor de boca

19- Contorno para boca - Rosa

20. Brow Stylis - Lápis para sobrancelhas com escovinha

21. Meu batom favorito do momento PINK Noveau - MAC

22. Delineador MAC Preto

23. Pincel para sombra MAC nuero 252

24. Pincel para pó ou blush Boticário

Eu amooooo maquiagem...E Não deixo de investir em produtos de primeiríssima qualidade para hidratar e proteger minha pele, pois, afinal temos que está lindas todos os dias, vendo o resultado no final de uma bela produçao. Sejam felizes sempre!!!!

Ana Ligia Pelocha

E para guardar a suas maquiagens, a SD lança uma linha de necessaire para deixar o seu momento ainda mais charmoso!!! Selecionei alguns modelos!!!





<>

8 comentários:

  1. Ótimas dicas e os produtos da Mac, Dior e Yves S. são perfeitos. Já tenho minha necessarie da Sdesign para colocar todas as minhas maquiagens...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. SOU MAC MANIAAAAAAA ...Mas as minhas necessereis SD sao lindas e perfeitas!!! Vc já tem a sua????

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ai adoreiiiii o post sou fa incondicional da MAC uso e recomendo todos os produtos!!! e a dica da minha mana é mais especial ainda pq hj tudo que sei de maquiagem devo a ela... quando eu era garotinha que ela saia para as festas ficava com raiva pq nao podia ir com ela (ainda era crica), entao pegava toda a maquiagem dela e ia treinar em frente ao espelho morrendo de vontade de ser grande!!! Eu adoro me maquiar, nao posso sair sem um lapis de olho e um gloss, coringa de qualquer mulher e em qualquer hora!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho necessaire da sdesign sim, de vários tamanhos e modelos...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Tenho que admitir com Aninha que MAC é um trequinho que vicia viu? Acho super importante investir em bons produtos para pele, porque né? Ela é o nosso cartão de visitas.

    Adorei o post, sempre bom conhecer a necessaire "dazamigas" do blogs, e logo uma recheadíssima como essa :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Essa minha amiga é antenadíssima!!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas de maquiagem e amei as necessarie!!! Lindas, como sempre!!! Parabens Aninha!!!

    ResponderExcluir