sábado, 26 de junho de 2010

DÊ UM UP NO VISUAL, USEM TERNOS!!!

    Não há como negar que um belo terno, camisa e gravata mudam o visual de qualquer homem, deixando-o elegante e atraente. E ai vão algumas dicas para diversificar o seu visual e ajudar a deixá-los sempre na moda.
   A minha primeira indicação é um belo terno cinza médio pro escuro ou azul marinho; eles são o mais versáteis de todos pois harmonizam com absolutamente todas as cores de camisas e podem tanto ser usados no verão como no inverno, seja dia ou noite.
                                                               
PARIS



  Mas, aqueles que eu considero os mais sofisticados são os pretos e de riscas, ambos são muito elegantes, formais e sem falar que transmitem muita imponência, não sendo um erro usá-los durante o dia. Hoje eles são incorporados como sendo um dos coringas do workwear masculino.

RUAS DE MILÃO

   No espírito de um país tropical, os marfins e beges podem compor o leque de opções do seu look ternal. Eles ficam restritos às atividades diurnas, que não peçam mais do que um bom terno, perfeito para um dia normal no escritório, podendo ser uma boa pedida para um casamento sob céu claro, um almoço de negócios e até um jantar mais sofisticado em pleno verão. As modelagens estão cada vez mais modernas e slin, levando os homens a prática de esportes e na melhor definição de seus corpos. Esse modelo pode ser usado com camisas soltas menos formais.

RUAS DE LONDRES

   Com relação às gravatas, existe uma forte tendência para as gravatas fininhas (slim). Elas são modernas e jovens, as pretas são as mais bacanas. Dentre as tradicionais, as de poá (bolas) e listras são as minhas favoritas, mas lembre de não usá-las com camisas estampadas, a menos que tais listras sejam discretas. Fique atento a altura correta da gravata que deve ser até o começo da fivela do cinto. O nó pode ser feito ao seu gosto não se podendo esquecer que todo o colarinho deve ser preenchido.

GRAVATAS SLIM

Arrasem e fiquem sofisticados. Usem ternos !!!!

Um comentário:

  1. Sheilinha, amei a matéria. As dicas são ótimas para nós homens que muitas vezes ficamos em dúvida de como usar camisa, gravata e terno.

    ResponderExcluir