sábado, 5 de junho de 2010

LOUCA POR OMBREIRAS !!!

   Hit dos anos 80, as ombreiras voltam com força total. O estilo está presente nas coleções de inverno das grandes marcas como Armani e até no filme mais fashion dos últimos tempos, “Sex and the City”.
   Eu estou completamente apaixonada por esse acessório fashion. São modernas, e deixa qualquer look básico com ar de sofisticado.  Sabemos que o estilo rocker é a grande sacada da temporada. Muito preto, muito prata, muitas tachas. T-shirts "podrinhas", jeans detonados, ankle boots. Tá tudo aí né gente, estampado nas vitrines...





   Mas sempre tem um acessório que custa a se destacar. Ele até aparece em um ou outro desfile, mas de cara rola uma leve resistência do público. Aos poucos, ele vai aparecendo em algumas coleções e conquistando o gosto da mulherada. De repente, vira must have ! Tenho certeza que vai ser assim com as ombreiras. Alguém aí se lembra das Paquitas? Pois é, aposto que o figurino das garotas serviu de inspiração pra muito estilista.


   Aguardem as ombreiras da SD, são lindas e vocês podem sobrepor em qualquer roupa. Um acessório que dá um UP em qualquer look!!!

   E aí ?????  Vamos aderir ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário