domingo, 25 de abril de 2010

Sou viciada em esmaltes !!!!!!

   Cor de unhas tem muito haver com personalidade e ainda digo mais, com o humor. E as grandes marcas de esmaltes estão muito focadas em tendências, e também super ousadas em cores e texturas.

   Sou louca por lançamentos de esmaltes, estou sempre querendo saber a cor que a fulana está usando e que cor será moda na próxima estação. E ninguém melhor que Karl Lagerfeld pra nos deliciar com essas surpresinhas!

   Pois bem, dia 06 de outubro, em Paris, em uma passarela campestre com direito a montanhas de feno, flores e grama, vários modelos desfilaram as criações da grife francesa Chanel para a nova coleção Prêt-à-Porter para a primavera-verão 2010.

   É que são nesses desfiles que são conhecidos os próximos lançamentos de esmaltes da Chanel. Lembram-se do Blue Satin, o azul que virou bambambam das celebridades? E do Jade, nosso verdinho amado copiado e idolatrado? Ambos apareceram nas mãos das modelos e viraram febre da noite pro dia.

Acima: Blue Satin - abaixo: Jade


   E agora, a nova proposta da Chanel para as unhas das bonitas é um esmalte cinza amarronzado, ou seria um marrom acinzentado?



   Temos outras propostas de cores similares, o Jackie, da Impala, temos o Metro Chic, da Sephora by OPI, Chocolate da Colorama, Marrom Glacê da Risqué. Enfim, várias marcas já lançaram seus cinzas escuros com fundo marrom. Que bom! Assim temos opções para todos os bolsos!



PRECISO URGENTE DE UM CHANEL PARTICULIÉRE!!!

E VCS GOSTAM DA COR????

7 comentários:

  1. Sheilita vc tem que postar um DYE um look do dia!!Principalmente nas SEXTAs feiras...

    ResponderExcluir
  2. Sheila, parabéns pelo blog! Estarei sempre aqui conferindo as tendências! Já vi q fiz umas escolhas certas em paris. Trouxe uma bolsa jeans e uns esmaltes Sephora, pq os Chanel são caros demais!!! hehehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amore miu,sou viciada em blog de moda e seu está maravilhoso como os que vejo! PARABÉNS...
    Vou entrar tds os dias!
    Amo as cores dos esmaltes de inverno.
    Bjo grande
    Saudades
    Dine

    ResponderExcluir
  4. Sheila, adorei seu blog!!!Muitas informações úteis que todas gostamos de saber! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Sheilinha, estou adorando seu Blog, olha vc vai ser, aliais já é a minha referencia de moda... acho que todas as mulheres merecem conhecer um pouco da sua sensibilidade no assunto da moda e das tendencias!!
    Beijos e parabens

    ResponderExcluir