terça-feira, 20 de abril de 2010

DENIM.... A NOVA ONDA DAS IT GIRLS!!!

    O Jeans é a peça mais manejada dos últimos anos. Tem seus altos e baixos, mas tornou-se ícone, nunca sai de moda. O que varia são os cortes, modelagens e principalmente as lavagens, que volta e meia estão sendo reinventados.

   

    Não existe peça mais curinga e democrática na história da moda que o velho e bom jeans.



    A boa notícia ??? Vários estilistas usaram e abusaram dele nas suas coleções, e de quebra conseguiram dar uma cara nova ao Denim nosso de cada dia em vários estilos como: cowgirl, substituindo alfaiataria, fazendo par com blazer e top de renda. Em um novíssimo e descolado tailleur, o jeans ganha glamour e vai a festa.



    Para o inverno 2010 viu-se muitos nas passarelas dos desfiles e grandes feiras internacionais. A novidade são os acessórios – sapatos, bolsas e bijouterias - feitos com jeans, misturados a outros matérias como couro, metais, pedras e pérolas, para dar um ar mais feminino a esse tecido inicialmente criado para ser usado por mineradores, por ser uma produto muito resistente.



    O primeiro estilista a colocar o jeans na passarela foi Calvin Klein, já na década de 70, causando choque e indignação aos mais conservadores. Esta atitude, no entanto, foi logo seguida pelos demais e o jeans definitivamente conquistou seu espaço na sociedade.

    Usem e abusem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Hummmmmm...que Legal e CHIK vc agora com um BLOG...Tudo haver com sua vida, seu jeito de ser...E adoramos ouvi-la, escuta-la...Enfim...Seja bem vinda ao mundo das It´s GIRLS
    Te adorooooooo

    ResponderExcluir
  2. Dicas perfeitas!
    Ah,vi uma claça legging jeans numa loja e achei PERFEITA!!! Última tendência lá fora...
    Bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Abalou amiga, as dicas são preciosas. Bjao!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas,te admiro muitoooooooooooo.

    ResponderExcluir