segunda-feira, 26 de abril de 2010

30 ANOS DE MELISSA...

   Este ano estamos comemorando os 30 anos da melissa e para celebrar essa festa, tivemos o lançamento no Solar Melissa no Rio de janeiro, a nova sandália gladiador, desenhada pelo estilista francês Jean Paul Gaultier. Gaultier é famoso pelos toques franceses que sempre coloca em suas coleções, pelos espartilhos (todo mundo lembra dos corpetes usados por Madonna nos anos 90, aqueles com os cones), e por usar referências de cowgirls com couro e franjas, guerreiras urbanas com influências militares, e marinheiros. Ele adora referências náuticas.

   A melissa é hoje uma das nossas maiores grifes de sandália, que já contou com parcerias como Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier, Thierry Mugler, Zaha Hadid e Alexandre Herchcovitch, foi analisada e aprovada pelo conselho de estilistas americanos, cuja fundadora é Diane von Furstenberg.

  Bacana, né?



3 comentários:

  1. Nesse nao posso deixar de comentar pq sou fa nº 1 da melissa tenho muitas... são calçados que vc usa noite e dia com um conforto que so ela tem!!! inexplicável aconselho o uso da melissa, uma marca jovem e com qualidade otima!!! parabens scheilinha seu BLOG da arrasando de novidades!!! adorooooo

    ResponderExcluir
  2. Amo Melissa!!!! Será q a gente já pode encontrar esse modelo para vender aqui em Natal??? Já vou atrás... Bj

    ResponderExcluir