terça-feira, 29 de março de 2011

Para fazer a cabeça !!!!

    Não é de hoje que os adornos de cabeça enfeitam as mulheres mais interessantes do planeta!!! Quando uma mulher quer se diferenciar, ela logo adorna a cabeça com coroas, casquetes, chapéus, turbantes, broches, tiaras e por ai vai. Depende da criatividade fashion de cada uma.
    E nós da SD sempre atentos, visualizamos essa tendência e mudamos a visão de muitas clientes que jamais usariam acessórios hair. Hoje esse acessório é um dos produtos mais vendidos em nossas lojas. Como eu costumo falar, quando uma mulher quer mostrar personalidade e se diferenciar, ela logo enfeita a cabeça e ARRASA!!!
    Pra vocês as imagens de algumas tiaras SD que estão fazendo a cabeça da mulherada nesse inverno !!!





sábado, 26 de março de 2011

Pâtisserie LADURÉE Paris !!!

        Caminhando pela Champs Elysées, encontrei a primeira Pâtisserie Ladurée, uma confeitaria fofa, cheia de detalhes e tipicamente francesa. A primeira loja foi inaugurada em 1862, mas foi só no início do século XX que eles inventaram o macarron: dois suspiros colados um no outro por um recheio cremoso.
          Desde então os macarrons Ladurées são considerados uns dos melhores de Paris. São vários sabores, que variam de acordo com a estação e os clássicos como chocolate, chocolate amargo, vanille, côco, menta. Quem prova um macarron desenvolve um vício instantâneo.






       São quatro endereços em Paris. Eu conheci a da Champs Elysées e por sinal estava lotada.
Endereços: 16 rue Royale 75008 – 75 av. Champs Elysées 75008 – 21 rue Bonaparte 75006 e no Printemps do boulevard Haussmann.


sexta-feira, 25 de março de 2011

Cobertura do lançamento da coleção de Inverno SD !!!!

           Gostaría de compartilhar com vocês os links das coberturas dos lançamentos da coleção de Inverno da SD !!!!!


http://fashionlockers.blogspot.com/2011/03/luxo-pos-lush.html

http://www.mulheresnofds.com.br/novo/albuns_ver.asp?id=2899

http://arqmoda.blogspot.com/2011/03/lancamento-colecao-inverno-sd.html

http://babadodamoda.blogspot.com/2011/03/sdesign-outono-inverno-2011.html

Amarre-se !!!

LANVIN

                                                                      HERMÉS

         Foi com inspiração nessas duas imagens que eu decidi criar peças em que as fofas pudesse vestir e serem realmente o destaque do look. Os famosos arreios da SD. Não sendo a primeira vez que a SD lança peças do gênero. No começo da nossa história (as nossas clientes mais antigas devem lembrar), desenvolvi uma coleçao inspirada nas guias baianas, super ousada pra época mas com uma super aceitação. Agora os arreios tem outros shapes e uma maior variedade de modelos !!!

ARREIOS SD !!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

INVERNO 2011 SD Acessórios !!!

        Ontem terminei de lançar o inverno das lojas SD. A coleção SOMBRA E LUZ está cheia de sofisticação e glamour como a SD adora. Quero agradecer a todas as clientes, amigas que estiveram presentes em mais um evento da nossa marca, e pra quem não foi ainda, corram... as peças estão fantásticas, modéstia a parte!!!  kkkkkkkk
        As lojas estão lotadas de delírios fashion, e recebendo novidades toda semana. Selecionei algumas fotos dos nossos lançamentos. Confiram !!!


Alguns dos acessórios mais desejados !!!!




segunda-feira, 21 de março de 2011

segunda-feira, 14 de março de 2011

Se cubra de Pele !!!

    Elas ganham as passarelas e ruas do inverno 2011. As PELES são ítens indispensáveis para a estação e estão presentes nas roupas, acessórios, coletes, jaquetas, bolsas, colares e sapatos. Ficam cheias de glamour e arrasam nos looks. Andei confirmando a tendência nas ruas de Paris, e realmente é o must have da temporada.
    Ela que sempre foi sinônimo de riqueza, hoje em sua versão sintética, chega com mais facilidade aos armários das fashionistas, sem falar no apelo social e ecológico.
    Montem os seus looks de inverno com acessórios de pele da SD !!!


Clutchs de pele S. Design Acessórios




quarta-feira, 9 de março de 2011

A ZEBRA desfila na Vuitton !!!

      As vitrines da Vuitton como sempre são mágicas e surpreendentes. Quem poderia prever uma zebra em tamanho real, brincando com bolsas, malas e lenços??? Pois foi essa visão que tive quando olhei pra vitrine da mais famosa Vuitton de Paris, a da Champs-Élysées !!! Achei incrível !!!