quarta-feira, 23 de março de 2011

INVERNO 2011 SD Acessórios !!!

        Ontem terminei de lançar o inverno das lojas SD. A coleção SOMBRA E LUZ está cheia de sofisticação e glamour como a SD adora. Quero agradecer a todas as clientes, amigas que estiveram presentes em mais um evento da nossa marca, e pra quem não foi ainda, corram... as peças estão fantásticas, modéstia a parte!!!  kkkkkkkk
        As lojas estão lotadas de delírios fashion, e recebendo novidades toda semana. Selecionei algumas fotos dos nossos lançamentos. Confiram !!!


Alguns dos acessórios mais desejados !!!!




2 comentários:

  1. Ow! coleção lindaaa!
    Faço uso de suas peças, e faço sucesso com elas!
    rsrsrs...No cactus, eu fiz demais!
    Vc é muito talentosa!
    Beijos

    Camilla Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Estou desejando TUUUUUUUUUUUUUDO!!!! Minha nossa que Coleçao linda.
    Parabens Sheilita, vc sabe que a admiro muito, sei de cada segundinho desde suas pesquisas, quando me chama para perguntar se isso e bom, se isso dá certo... Você é uma MULHER completa, cheia de TALENTO e CRIATIVIDADE mais o mais bonito seu é o Comprometimento com suas CLIENTES que é o que faz a SD ser o que É sempre!!!!
    Tuuuuuuuuuudo lindo!!! Ufa que eu sei que já está desenvolvendo o VERAO. Psiuuuuuu!!! Que vai ser de ARRASAR.

    ResponderExcluir