domingo, 31 de outubro de 2010

A INCRÍVEL E APAIXONANTE SARAH CHOFAKIAN...


   Olá fofis!! Estou de volta depois de uma viagen de pesquisas de moda, tendências e mercado, em busca das últimas novidades fashion.
   Como uma louca consumidora de peças que passem história e sentimento,  não posso deixar de compartilhar com vocês os sapatos mais comentados do momento entre as antenadas, que sabem o que quer. 
   Fui conferir a incrível coleção verão 2011 da SARAH CHOFAKIAN. Gente!!! Um verdadeiro delírio fashion. Uma mistura de cores e formas inusitadas. A coleção tem como inspiração o movimento Art Déco, sem abrir mão da riqueza de detalhes que lhe é característica. A designer aposta na linha simples e precisa desta manifestação artística, marcada pela modernidade.
   Em um processo minucioso, Sarah cria pares feitos sob medida para uma mulher que tem no seu conceito a feminilidade e ousadia, sem nunca abrir mão do conforto e da elegância.
   A riqueza dos detalhes são tão incríveis que parece que você está em um filme de época, numa sapataria dos anos 20, onde as pessoas tinham tempo de se preocupar com detalhes. Os sapatos tem um ar retrô e são verdadeiras obras de arte.

Amei todos, são apaixonantes !!







sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Linha MAKE B. O Boticário !!!

   Ontem estive no lançamento da nova linha de maquiagem de O Boticário, a MAKE B. Uma maquiagem que nasceu focada em tecnologias e detalhes. São 136 ítens de pura sofisticação e qualidade. E nasce com a assinatura dos cristais SWAROVSKI,  presente nas embalagens com um design inovador e impactante, uma combinação perfeita.


   Agora vamos ao que interessa. Cores, texturas e como se jogar nessa make tão especial.
   Aí vão as dicas:
   Toda mulher tem pelo menos um batom na bolsa. Este é um ítem obrigatório e as cores estão incriveis. Confesso que estou em uma fase de exageros, nada de make tímida. Então as cores que mais me chamaram atenção foram as corais, tomates e rosa opacas!!!  Papaia, Red Star, Vermelho Glam, Rosa Neon, Vermelho Jet Set, são os meus preferidos. Quanto aos Brilhos labiais: Orange, Coral e Gold (um dourado escândalo).
   O que mais me impressionou, foi a preocupação com a preparação da pele para receber a make. O Primer Facial alta definição, ajuda no deslizamento e aplicação de produtos como base e pó, fecha os poros e promove uma melhor fixação.








   Fico realmente muito feliz quando vejo uma empresa nacional com uma visão tão atual e preocupada com o que acontece no mundo, e ainda pensando na satisfação dos consumidores.  Tenho uma admiração enorme pelo Torquatto e acredito de verdade que ele não colocaria sob sua responsabilidade, produtos que não fossem realmente ótimos.
   O Boticário realmente arrasou !!!

Aproveitando pra mostrar o Look do jour !!!
Maxi colar : SD
Saia : Forever 21
Colete de crochê : Ana Marcolina
T-shirt de tule : Ana Marcolina
Sumer boots : Santa Lola

                                                          
Nos divertimos muito fazendo a auto make !!!




Fernando T orquatto

Ninguém menos que o maquiador mais mais do momento, tem algumas dicas para dar-mos um Up no visual.

ROSTO : Aplique a make B. Duo baseem todo o rosto e na área do pescoço com o auxílio da esponja ou do pincel de pó/base. Inicie pela zona T e depois nas laterais do rosto. Nas olheiras e manchas aplique, por cima da base, o corretico líquido 4 em 1, dando leves batidinhas.passe uma suave camada de pó compacto, com o pincel para pó ou com o pincel para base/pó, dando um efeito natural e luminoso. Finalize com um blush Quartzo para proporcionar naturalidade a pele.

OLHOS : Antes de iniciar a maquiagem dos olhos, aplique o Primer para olhos,que proporciona maior durabilidade á maquiagem. Utilize a cor preta do quarteto Ónix na base dos cílios. Acor azuldeverá ser misturada a cor preta, passando em cima do preto já aplicado na base dos cílios. Em seguida, passe a cor bronze do quarteto Terra Bronze no côncavo dos olhos e a cor brge servirá como iluminadora do look. Passe o lapís de esfumaçar preto na base externas dos cílios inferiores, iniciando do canto externo para o interno, e depois passe a sombra preta para dar um aspecto esfumaçado. Faça um traço fino com a caneta delineadora. Para finalizar, utilize várias Camadas de Máscaras Alongadora Mastercils 3D.

BOCA : Aplique o Batom Red Star e o Star Lip Coral para dar brilho.



terça-feira, 12 de outubro de 2010

SD TEENS !!!!

      Semana dedicada às pequenas fashionistas SD. Depois de muitos pedidos, dediquei um tempo às minhas clientes mais que especiais, com direito a um evento todo elaborado minunciosamente por Ana Ligia Pelocha (Diretora Comercial SD) regado a guloseimas, muita moda, alegria e uma trilha sonora escolhida por elas. Homenagem às nossas crianças!!!





        Mais antenadas impossível !!! Elas arrasam nas sobreposições, abusam dos acessórios hear (tiaras e rosas), não vivem sem os cintinhos de correntes com rendinhas, adoram os micro colares românticos com muitas pérolas, fitas, laços e amam as bolsas clutchs das mais variadas cores. Bem resolvidas, elas não têm medo de ousar!!!











                                                      
Elas são a new generation SD !!!


domingo, 10 de outubro de 2010

Desfile Chanel na Semana de Moda de PARIS!!!

    Gente, estou completamente em transe vendo esse desfile show da Chanel. Tinha que compartilhar com vocês, afinal, Karl Largefeld arrasa com as extruturas de qualquer pobre mortal !!!
    Ao som de uma orquestra com mais de 50 músicos, as modelos escolhidas de forma minuciosas e inspirado no filme de Coco Chanel, com a idéia de se parecer com o Jardim de Versalhes. O espetáculo lúdico ficará por um tempo na memória de quem o assistiu e se emocionou.
   Em cores e tons mais pastéis, as modelagens autênticas e exclusivas de Chanel, ganham destaque em meio ao luxo e a elegância !!! 

    



    E quem falou em minimalismo???
  Com zero de minimalismo, as cores como vinho, pastel, celeste, rosa e amarelo, protagonizam o desfile. Bordados e texturas em tons metálicos, como o prateado e o dourado, casam em perfeita harmonia com as misturas elegantes do bi color, preto e branco.




   Para agregar ainda mais valor a tanto luxo e glamour, os bordados de lantejoulas, franjas e plumas aplicadas nos ombros, também apareceram como forte aposta de tendência para a próxima estação por Karl Lagerfeld.
   Os acessórios andam em perfeita harmonia com o luxo do desfile, exagero é a palavra de ordem, várias camadas de correntes douradas e penas, são combinadas com brincos Bizantino de 5 cm de comprimento, de muita franja, somando ainda mais valor às peças. Max braceletes são um luxo à parte, e as ankle boots continuam como aposta para o verão. Não é à toa que sou apaixonada por Chanel...







   Como principal protagonista, o short em comprimento mini pode ser considerado o elemento essencial do próximo verão europeu. Combinados com tops decotados, ou quase que invisíveis debaixo de jaquetas ou franjas desfiadas, iluminadas por ricos detalhes dourados. Dividindo espaço com saias curtas ou longas de tecidos transparentes.

 


       E para fechar o espetáculo de forma triunfal, a presença da primeira modelo a assinar contrato com a Chanel em 1980, hoje estilista, a francesa Inès de la Fressenge volta a desfilar chiquérrima na passarela Chanel, colaborando ainda mais para o clima de emoção !!! 


Celebridades na Semana de Moda de Paris !!