terça-feira, 27 de julho de 2010

VEUVE CLICQUOT SAKURA...

   Nada melhor do que uma Veuve Clicquot para festejar os momentos de conquistas, vitórias, amor e saúde.
   Segundo a minha amiga-irmã Ana Ligia Pelocha, o estouro de uma champagne é sempre emocionante!!!
   E buscando inovar, a Veuve Clicquot sempre cria produtos especiais e cheios de personalidade. Desta vez se uniu com designers da L'Atelier LZC para criar a Veuve Clicquot Sakura (japonês para Cherry Blossom). Portátil, a caixa Sakura Rosé contém uma meia-garrafa de Cliquot Rosé e duas belas flutes para piqueniques, e a jaqueta que envolve sua garrafa para que seja mantida gelada por até duas horas.

   Já pensou em um piquenique com um acessório desses???

   Simplesmente chiquérrimo!!!

domingo, 25 de julho de 2010

LIQUIDA SD....


LINDAS PEÇAS COM PREÇOS PROMOCIONAIS !!!
CORRAM PARA AS LOJAS SD !!!
LIQUIDAÇÃO POR TEMPO LIMITADO !!!

FASHION GOURMET !!!!

                                                     MOUSSE DE MORANGO!!!


Novidade do blog: FASHION GOURMET!!!

Uma receitinha ligth, leve e rápida, para um dia de domingo!!!
Ingredientes:

1 pacote de gelatina de morango diet
1 pote de iogurte desnatado
1 colher de sopa de geleia de morango ou 1 morango fatiado (p/ decorar)

Modo de Preparo: Dissolva o pacote de gelatina em um copo de água fervente. Espere esfriar e coloque na geladeira. Quando endurecer, bata a gelatina com o iogurte, divida as porcões em recipientes e coloque para gelar. Na hora de servir, coloque um pouco da geléia de morango ou o morango por cima.

Rendimento: 2 porções.

E por falar em LUXO !!!



    Apesar do nome, a água mineral Fillico Beverly Hills é japonesa, vinda diretamente dos mananciais de Kobe. As luxuosas garrafas são feitas de vidro fosco e enfeitada com cristais Swarovski. Para dar o retoque final, a tinta utilizada para as inscrições tem partículas de ouro. Cada uma destas garrafas custa 100 dólares, mas o preço poderá subir para o dobro se preferir uma garrafa com a coroa de prata ou coroa de ouro. (na foto mostra duas versões, o rei e a rainha). A bebida é vendida apenas em locais selecionados, e já é a água mineral mais pedida no hotel Ritz Carlton, de Tóquio.

Estou completamente apaixonada por esse delírio fashion!!! 


Mais informações: www.vieluce.com

domingo, 18 de julho de 2010

CANETA MÁGICA !!!

   Basta tirar a tampinha e massagear a região dos olhos para driblar a olheira e o inchaço. Isso é o que promete o produto revolucionário da CLINIQUE, All About Eys Serum. Um soro-gel enriquecido com extrato de Humulus Lupulus, amentoflavona e cafeína que, usando todo dia, deixa a área iluminada, reduzindo as olheiras!!! Luto contra as olheira. Fiquei louca quando vi essa novidade fresquinha e promissora!!! 


sábado, 17 de julho de 2010

ESMALTE X ESTADO DE ESPÍRITO !!!

   As mulheres estão perto da loucura com tantos lançamentos de cosméticos e acho que os esmaltes são os campeões. A todo minuto estamos querendo sair com uma nova cor e como a cor do esmalte tem tudo haver com estado de espírito, realmente precisamos de muitas variedades, não é????
  E como dica, tenho os lançamentos da linha LE VERNIZ da chanel para servir de inspiração para os próximos dias...mas para quem não tem um chanel, temos cores semelhantes em marcas nacionais!!!



TENDRESSE

IMPERIAL

TRAPEZE

BLUE SATIN

NOUVELLE VAGUE 

VENDETTA
NOIR CERAMIC

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Embalagens em forma de fruta para gloss labial. Quem vai querer ???

   A NYX Cosmetics, de Los Angeles (EUA), criou embalagens divertidas para os seus glosses labiais de frutas. Cada sabor tem as embalagens com o formato de suas respectivas frutas – maçã, laranja, pêra e pêssego. Eu lembro que tive um em forma de morango e adorava, era de uma marca nacional que já saiu de linha, e quando vi essa notícia fiquei louca pra relembrar a minha adolescência.

  O produto está à venda nos Estados Unidos.

LOOK DE JOUR !!!!

   Essa é a minha dica de look para um dia descontraido, um almocinho com as amigas, depois um passeio pelo shopping e para encerrar um delicioso café da tarde. Aposte nos tons escuros com sobreposição de colete e t-shirt's, uma clutch, uma linda sapatilha para deixar o visual mais romântico, e para iluminar, um colar de laço ouro rosê. Isso tudo e muito mais, você encontra nas lojas SD !!!

Arrasem !!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

LOJA SEPHORA NO BRASIL!!!!

      Para as apaixonadas por cosméticos, uma notícia forte no mundo da beleza: a gigante francesa Sephora desembarca aqui no Brasil em no máximo um ano, provavelmente em São Paulo. O Iguatemi e o Cidade Jardim seriam locais de interesse. Trazendo além dos próprios produtos e algumas outras marcas que não existem no mercado nacional. Estou até emocionada com esse bafom, adoro a Sephoora, passo horas na charmosíssima loja da Champes-Elysées em Paris. Na entrada, dois rapazes vestidos de branco, dão boas vindas ás clientes. Suas lojas são uma verdadeira perdição para qualquer mulher,  uma parada obrigatória para quem procura cosméticos e maquiagens de luxo e também produtos de alta qualidade a preços inacreditáveis. Nas modernas prateleiras, perfumes de todas as renomadas marcas. No centro, maquiagens que podem ser experimentadas à vontade. Ao fundo, cremes e mais cremes. Isso sem contar a sessão de acessórios com tudo o que uma mulher possa sonhar. A SEPHORA é um fenômeno e se tornou uma autoridade quando o assunto é beleza.

Estou louca pra poder conhecer esse ícone Francês com cara tropical...








 

quarta-feira, 7 de julho de 2010

DICAS DE MAQUIAGEM POR ANA LÍGIA PELOCHA.....

   Hoje vamos conhecer um pouco da intimidade de Ana Ligia Pelocha, mãe, empresária, e mulher vaidosa que é, tem a sua necessaire cheia de novidades de ponta em cosméticos. Vovês vão amar todas as dicas!!! 


                                                                 Ana Ligia Pelocha

   Para se fazer uma boa maquiagem, a pele tem que está preparada, limpa e hidratada. Não abro mão de usar esses produtos antes de começa-la.



1. SHISEIDO BENEFIANCE - Cleansing mousse - Ele limpa e hidrata a pele além de ter um cheiro espetacular

2.SHESEIDO BENEFIANCE - Loção adstrigente - Limpa profundamente

3. Lencinho umedecido de retirar maquiagem...Chegou cansada de uma festa!!! BASTA ELE - Make- up Remover - Neutrogema

4. SHISEIDO Sun Protection - Protetor Solar SPF 42 com base - Meu número é o SP60 - Uso todos os dias!!!!

5. Meninassss não pode faltar numa Necessaire SD - Um par de Cílios postiços!! Deixa você linda e poderosaaaa!!!!

6.Rimel TELESCOPIC LOREAL - Dica de minha miguxa Milena Praxedes

MINHAS PAIXÕES EM SEQUENCIAS "MAC"

7.Adoro o Studio TECH NC35 (ele tem resultado de BASE) tipo um pan-kek .

8. SELECT SHERR (PRESSED) NC 35. Quando uso o Protetor Solar SPF 42 (pó Facial) mais escurinho

9. STUDIO FIX C40 , quando uso o Studio TECH - pó mais clarinho

10.BRONZING POWDER - golden - uso como blush

SOMBRAS
11. Stacked 21 A 109 Ela tem 2 andares e dá um efeito bem brilhante ouro/dourada

12.FRESH GREEN MIX - 2 tons de verdes

13. BRIGHT SIDE -MINERALIZE - tom verde e ouro

14.BARE STUDY - Essa é pastosa tom caramelo

15. VEX B99 -Esses potinhos são ótimos. Temos como colecioná-los. Essa cor é linda, tipo marfim - Serve de base para o olho

17. Lapis tipo Cajal Preto...Não escorre, isso é o melhor dele

18-Contorno para lábios Jordana - Cor de boca

19- Contorno para boca - Rosa

20. Brow Stylis - Lápis para sobrancelhas com escovinha

21. Meu batom favorito do momento PINK Noveau - MAC

22. Delineador MAC Preto

23. Pincel para sombra MAC nuero 252

24. Pincel para pó ou blush Boticário

Eu amooooo maquiagem...E Não deixo de investir em produtos de primeiríssima qualidade para hidratar e proteger minha pele, pois, afinal temos que está lindas todos os dias, vendo o resultado no final de uma bela produçao. Sejam felizes sempre!!!!

Ana Ligia Pelocha

E para guardar a suas maquiagens, a SD lança uma linha de necessaire para deixar o seu momento ainda mais charmoso!!! Selecionei alguns modelos!!!





<>

terça-feira, 6 de julho de 2010

SD na novela PASSIONE

   Neste sábado dia 03 de Julho, a SD marcou presença na novela PASSIONE na cena do diálogo entre Francisco Cuoco e Irene Ravache, onde a personagem CLÔ aparece usando esse  colar da nossa marca.  www.passione.globo.com/personagem/clo-souza-e-silva.html. Estamos muito felizes com o resultado do nosso trabalho.






USEM SAPATILHAS ....

SAPATILHAS SD 

   Não é de hoje que as sapatilhas são o novo xodó das bem nascidas mais atentas às novidades fashion. Confortáveis e com muito estilo, elas roubam e conquistam o seu espaço. Coloridas, neutras, sofisticadas, fashion, básicas e de materiais diversos elas se associam aos laços, flores, pedras e infinitos detalhes. Os shapes mais bacanas são sapatilhas com t-shirt dress, shorts e camisas quadriculadas, calças boyfriends e tudo que o mundo fashion oferece. As lojas SD estão cheias de lindas sapatilhas para você montar o seu look....