segunda-feira, 28 de junho de 2010

LUXE ET ACCESOIRES, PARIS.....

  A Printemps aproveitou a chegada da primavera na capital francesa para inaugurar o seu espaço LUXE ET ACCESOIRES. Para celebrar a data, organizou a mostra HISTOIRE D’ELEGANCE. No programa, uma série de conferências sobre moda, uma exposição de alta joalheria e uma pop up store com produtos exclusivos.










   As grifes, para homenagear o grande magazine, coloriram uma de suas bolsas-ícone de vermelho, o tom da loja.  
   Coco Cocoon de Chanel, Paraty da Chloé, Stage de Miu Miu, Lady Dior da Dior, Modelo Saffiano da Prada, podem ser encomendadas.

Prada 1070 euros

Chloé 1125 euros

 
Chanel 1390 euros


Dior 1450 euros

Para quem está de malas prontas para Paris, não deixe de fazer uma visita a Printemps !

domingo, 27 de junho de 2010

ARRAIÁ DA SD.....

    Dia 24/06 aconteceu o famoso arraiá da SD. O evento contou com muita gente bonita, aliada a muita MODA e tudo que remete uma festa junina, comidas típicas, pescarias, chitas e forró. Neste dia 29/06 acontece em Currais Novos e Mossoró. Não percam!!! 






sábado, 26 de junho de 2010

DÊ UM UP NO VISUAL, USEM TERNOS!!!

    Não há como negar que um belo terno, camisa e gravata mudam o visual de qualquer homem, deixando-o elegante e atraente. E ai vão algumas dicas para diversificar o seu visual e ajudar a deixá-los sempre na moda.
   A minha primeira indicação é um belo terno cinza médio pro escuro ou azul marinho; eles são o mais versáteis de todos pois harmonizam com absolutamente todas as cores de camisas e podem tanto ser usados no verão como no inverno, seja dia ou noite.
                                                               
PARIS



  Mas, aqueles que eu considero os mais sofisticados são os pretos e de riscas, ambos são muito elegantes, formais e sem falar que transmitem muita imponência, não sendo um erro usá-los durante o dia. Hoje eles são incorporados como sendo um dos coringas do workwear masculino.

RUAS DE MILÃO

   No espírito de um país tropical, os marfins e beges podem compor o leque de opções do seu look ternal. Eles ficam restritos às atividades diurnas, que não peçam mais do que um bom terno, perfeito para um dia normal no escritório, podendo ser uma boa pedida para um casamento sob céu claro, um almoço de negócios e até um jantar mais sofisticado em pleno verão. As modelagens estão cada vez mais modernas e slin, levando os homens a prática de esportes e na melhor definição de seus corpos. Esse modelo pode ser usado com camisas soltas menos formais.

RUAS DE LONDRES

   Com relação às gravatas, existe uma forte tendência para as gravatas fininhas (slim). Elas são modernas e jovens, as pretas são as mais bacanas. Dentre as tradicionais, as de poá (bolas) e listras são as minhas favoritas, mas lembre de não usá-las com camisas estampadas, a menos que tais listras sejam discretas. Fique atento a altura correta da gravata que deve ser até o começo da fivela do cinto. O nó pode ser feito ao seu gosto não se podendo esquecer que todo o colarinho deve ser preenchido.

GRAVATAS SLIM

Arrasem e fiquem sofisticados. Usem ternos !!!!

domingo, 20 de junho de 2010

LOOK JUNINO......

Quantas duvidas na hora de montar o seu look junino heim???

Vamos lá! Tenho ótimas dicas para deixar você com um ar de junina fashion, aproveitando a tendência das camisas quadriculadas e denim. Podemos abusar delas, abertas com t-shirts e shorts boyfriends, amarradas na cintura dando aquele ar country moderno. Uma segunda opção, são as saias e vestidos estampados com meias e botas. Os acessórios são um show a parte. Lenços quadriculados podem ser usados no pescoço e nas tranças. Flores, fitas e chapéus, adornam a cabeça e completam o shape!!!

Pronto..... agora vocês já podem dançar anarriê e alavantur com muito estilo!!!







sábado, 19 de junho de 2010

ARRASE DE TRANÇA .......

   As tranças estão de volta desfilando por aí no "red carpet". Virou moda e promete ser hit da estação. Basta querer dar um ar mais romântico e moderno na produção e a primeira opção que nos vem em mente são as tranças. Elas são penteados versáteis e as possibilidades são infinitas. Pode ser simples, dupla, embutida, finalizar em coque, moldadas para a lateral, desenhadas como tiaras na cabeça, enraizada. A forma mais moderna é a mais soltinha, dando um ar despojado.
   Adoro tranças, e para as fofas que têm cabelos curtos como o meu, tenho uma ótima notícia: consegui fazer uma linda trança ontem e arrasei na nigth!!!








quinta-feira, 17 de junho de 2010

SEX AND THE CITY 2 ......

   O 2º filme da série de TV mais fashionista dos últimos tempos, já está em cartaz no Brasil. O figurino assinado por patrícia Field é uma das coisas mais importantes de “Sex and the City”. Vamos ver algumas cenas mostrando esse figurino que encanta e faz babar todas as mulheres ligadas no mundo fashion. Sarah Jessica Parker que é a mulher mais badalada no momento, da um show à parte, junto com as suas três amigas, abusam dos acessórios, maxi colares, brincos gigantes, muito brilho, calça harem, plissados, decotes, tudo em excesso, afinal elas podem!!!

Confiram as fotos e corram para os cinemas !!!










quarta-feira, 16 de junho de 2010

NEWS SD ....

As novas Clutchs da SD, lembram muito as bolsas mochilas "must have" dos anos 90. Quem não teve uma bolsa mochila ???????
Então aproveite o revival e arrasem na night !!!!!


quarta-feira, 9 de junho de 2010

COMEÇA O SPFW!!!


   Começou hoje o maior evento de moda brasileiro, a São Paulo Fashion Week. Para esta edição do evento, ‘ANIMAÇÃO’ é o tema. Para isto, o prédio da Bienal virou um grande parque de diversões, cheio de cataventos, para lembrar o sopro de vida e felicidade do brasileiro. E como Paulo Borges prometeu a Bienal, tem uma enorme roda gigante para reafirmar o tom de alegria que as coleções prometem trazer. Adorei a audácia e a inovação, o tema não poderia ser mais original aos brasileiros, ainda mais em época de copa do mundo, animação é o que não falta.

Será que rola dar uma voltinha?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia dos Namorados SD .....

VERÃO 2011 !!!

     Um floral promissor, cores lavadas, vestidos leves e sexy, paletozinho cheio de detalhes, bermudas ciclista e até bustiês, entram na lista das tendências do verão 2011. As marcas Espaço Fashion, Juliana Jabour e a nossa querida potiguar Têca, arrasam nas passarelas e mostram o must have da temporada mais quente do ano.


Têca


Juliana Jabour

Espaço Fashion