quarta-feira, 28 de abril de 2010

O NOVO CHANEL...

   Os cortes de cabelo feminino são fundamentais para a beleza, eles possuem a função de acentuar os traços do rosto e revelam um pouco da personalidade de cada mulher. Com o passar das épocas, podemos acompanhar a evolução nesse setor e novos tipos de cortes foram desenvolvidos de acordo com as tendências para cortes femininos.
  
 
As famosas que também aderiram...







  

   Em uma visita ao STUDIO W em SP, também não resisti a essa nova onda hair !!!!!! Um desfiado Chanel com nuca curta e laterais Longas ....

terça-feira, 27 de abril de 2010

ANKLE BOOTS, OPEN BOOTS, SUMMER BOOTS SÃO ACESSÓRIOS HITS DO MOMENTO…

   Ankle Boots foram muito evidenciadas nos desfiles de outono/inverno 2009 mundo afora, mas as mulheres tomaram gosto por elas e roupas mais verão também têm aparecido com a tal botinha. “Ankle” quer dizer tornozelo, ou seja, a bota vai até o tornozelo, mas pode avançar um pouquinho até a canela.

   As ankle boots são ótimas, pois combinam com qualquer tipo de roupa. Os vestidos curtos, shorts, jeans skinny e as leggings são as peças mais fáceis de serem combinadas com as botas de cano curto. Para montar seu look, é preciso ter bom gosto e bom senso para ficar bonita e elegante.

   FIZ UMA SELEÇÃO DE COMO ELAS PODEM FICAR SUPER FASHIONS, MONTEM O SEU SHAPE E ARRASEM...


Ankle Boots X Calças

Ankle Boots X Shorts

Ankle Boots X Vestidos

Ankle Boots X Saias

Ankle Boots X Meia Calça

Ankle Boots X Legging 


   Para o verão 2010 a tendência são as descoladas Open boots, ou sandálias abotinadas com abertura nos dedos.

   Em tons neutros ou modelos em cores cítricas, os open boots são versáteis e confortáveis. Uma ótima opção para quem não quer usar uma sandália tão aberta e nem um sapato fechado nos dias quentes.



  
   E aí. qual será a sua proposta de visual, com que roupa vc vai combinar as suas boots????

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MINAS TREND PREVIEW 2010



   Desfiles, palestras e expositores do mais alto nível mostrando tudo o que virá por aí - só que antes de todo o mundo. Não é por acaso que o Minas Trend Preview consolidou-se como o principal evento de pré-lançamento de moda do Brasil.

   Do dia 28 de abril a 01 de maio de 2010, Belo Horizonte fica lotado de fashionistas, modelos, estilistas e tudo que se relacione ao mundo da moda.


   Em 2010, o tema de inspiração para o MTP é a Água, e tem curadoria do meu querido parceiro, o estilista Ronaldo Fraga. "É um tema conveniente ao nosso tempo, além de a água ser, assim como a moda, um elemento transformador", afirma o estilista.

Vale apena conferir todas as tendências...

30 ANOS DE MELISSA...

   Este ano estamos comemorando os 30 anos da melissa e para celebrar essa festa, tivemos o lançamento no Solar Melissa no Rio de janeiro, a nova sandália gladiador, desenhada pelo estilista francês Jean Paul Gaultier. Gaultier é famoso pelos toques franceses que sempre coloca em suas coleções, pelos espartilhos (todo mundo lembra dos corpetes usados por Madonna nos anos 90, aqueles com os cones), e por usar referências de cowgirls com couro e franjas, guerreiras urbanas com influências militares, e marinheiros. Ele adora referências náuticas.

   A melissa é hoje uma das nossas maiores grifes de sandália, que já contou com parcerias como Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier, Thierry Mugler, Zaha Hadid e Alexandre Herchcovitch, foi analisada e aprovada pelo conselho de estilistas americanos, cuja fundadora é Diane von Furstenberg.

  Bacana, né?



domingo, 25 de abril de 2010

Sou viciada em esmaltes !!!!!!

   Cor de unhas tem muito haver com personalidade e ainda digo mais, com o humor. E as grandes marcas de esmaltes estão muito focadas em tendências, e também super ousadas em cores e texturas.

   Sou louca por lançamentos de esmaltes, estou sempre querendo saber a cor que a fulana está usando e que cor será moda na próxima estação. E ninguém melhor que Karl Lagerfeld pra nos deliciar com essas surpresinhas!

   Pois bem, dia 06 de outubro, em Paris, em uma passarela campestre com direito a montanhas de feno, flores e grama, vários modelos desfilaram as criações da grife francesa Chanel para a nova coleção Prêt-à-Porter para a primavera-verão 2010.

   É que são nesses desfiles que são conhecidos os próximos lançamentos de esmaltes da Chanel. Lembram-se do Blue Satin, o azul que virou bambambam das celebridades? E do Jade, nosso verdinho amado copiado e idolatrado? Ambos apareceram nas mãos das modelos e viraram febre da noite pro dia.

Acima: Blue Satin - abaixo: Jade


   E agora, a nova proposta da Chanel para as unhas das bonitas é um esmalte cinza amarronzado, ou seria um marrom acinzentado?



   Temos outras propostas de cores similares, o Jackie, da Impala, temos o Metro Chic, da Sephora by OPI, Chocolate da Colorama, Marrom Glacê da Risqué. Enfim, várias marcas já lançaram seus cinzas escuros com fundo marrom. Que bom! Assim temos opções para todos os bolsos!



PRECISO URGENTE DE UM CHANEL PARTICULIÉRE!!!

E VCS GOSTAM DA COR????

terça-feira, 20 de abril de 2010

DENIM.... A NOVA ONDA DAS IT GIRLS!!!

    O Jeans é a peça mais manejada dos últimos anos. Tem seus altos e baixos, mas tornou-se ícone, nunca sai de moda. O que varia são os cortes, modelagens e principalmente as lavagens, que volta e meia estão sendo reinventados.

   

    Não existe peça mais curinga e democrática na história da moda que o velho e bom jeans.



    A boa notícia ??? Vários estilistas usaram e abusaram dele nas suas coleções, e de quebra conseguiram dar uma cara nova ao Denim nosso de cada dia em vários estilos como: cowgirl, substituindo alfaiataria, fazendo par com blazer e top de renda. Em um novíssimo e descolado tailleur, o jeans ganha glamour e vai a festa.



    Para o inverno 2010 viu-se muitos nas passarelas dos desfiles e grandes feiras internacionais. A novidade são os acessórios – sapatos, bolsas e bijouterias - feitos com jeans, misturados a outros matérias como couro, metais, pedras e pérolas, para dar um ar mais feminino a esse tecido inicialmente criado para ser usado por mineradores, por ser uma produto muito resistente.



    O primeiro estilista a colocar o jeans na passarela foi Calvin Klein, já na década de 70, causando choque e indignação aos mais conservadores. Esta atitude, no entanto, foi logo seguida pelos demais e o jeans definitivamente conquistou seu espaço na sociedade.

    Usem e abusem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!