terça-feira, 28 de setembro de 2010

INSPIRED SD !!!

   E tem It Bag nova no pedaço! Pois é, a grande novidade internacional mal chegou as lojas e já virou topo da lista de consumos de muitas fashionistas! 

   A novidade é da marca Mulberry que, após ver a modelo, apresentadora de Tv britânica e ícone de estilo, Alexa Chung, usando um dos antigos modelos masculinos de uma bolsa tipo carteiro da marca, teve a excelente idéia de criar a versão feminina e homenagear, não mais que justo, a modelo atribuindo seu nome à bolsa. No Brasil ela também já marca presença! Por estar atualmente entre as bolsas mais desejadas no universo feminino, por seu modelo prático e versátil, marcas renomadas do nosso território já ficaram ligadas na grande tendência e lançaram suas versões da tão polêmica It Bag. 
 
    A S. Design traz a sua versão INSPIRED da bolsa em várias cores, com dois fechos, alça de mão e uma alça mais comprida removível que pode ser usada como alça transversal. E o mais legal desse estilo de bolsa, é que ele é versátil e fácil de combinar! A bolsa valoriza os looks básicos e são ótimas para carregar durante o dia. Podem ser combinadas com os mais velhos amigos jeans e camiseta básica, vestidinhos, macacões e mini shorts, que prometem sucesso nos dias mais quentes da temporada.
  


 

Agora vamos arrasar com a It Bag da SD !!!




5 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaa Sheilita AMEEEEEEEEEEEI!! Sper estilosa

    ResponderExcluir
  2. Oiii quanto será a bolsa?? muito lindaaa!!! inspired mesmo, só falta a birkin e a balenciaga. Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi...A bolsa custa R$ 294,00, mas devido ao sucesso do lançamento, acabaram todas no nosso estoque. Estamos atendendo pedidos por encomenda e a entrega é feita em até 15 dias. Você pode Solicitar a sua através das nossas lojas. Os telefones e endereços encontram-se no nosso site www.sdesignacessorios.com.br. Será sempre um prazer atendê-la. Até breve.

    ResponderExcluir
  4. Sheila, você viu a Alexa de moleton? Um mimo!!!

    ResponderExcluir