quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desfile Chanel Primavera-Verão 2012 !!!

          Mais uma vez Karl Lagerfeld transfomou um desfile em verdadeiro espetáculo, se superando e levando a marca Chanel ao topo.
           O desfile Primavera-Verão 2012 da Chanel teve inspiração no fundo do mar e em todos os seus elementos. As referências a elementos marinhos como peixes, corais, pérolas e algas estão presentes nos looks da coleção.
          A Chanel trouxe o fundo do mar para terra firme em um desfile impecável. Fiquei completamente em transe com essa produção, e ainda mais apaixonada pela marca.







domingo, 23 de outubro de 2011

O CHARME DO CHAPÉU PANAMÁ

   Faz tempo que o chapéu deixou de ser apenas um acessório masculino e começou a fazer a cabeça da mulherada. E o hit do momento, o chapéu panamá, foi destaque em diversos desfiles de moda. Já conquistou as famosas e ainda que timidamente, está ganhando as ruas. A SD sempre atenta ao desejo dos fashionistas de plantão, já está cheia do objeto Must Have dessa temporada.






   Achei que era importante falar um pouco sobre a história do Panamá. O acessório recebeu o nome panamá porque, em 1906, Theodore Roosevelt, o então presidente dos Estados Unidos foi fotografado usando um modelo em visita ao canal do Panamá. A partir de então, passou a ser moda entre os homens da época. Mais adiante, outras personalidades adotaram o acessório, como Robert Redford, Getúlio Vargas, Tom Jobim e Santos Dumont. E agoras as it girl mais badaladas do momento!!!


                 
PASSEM NAS LOJAS SD PARA ESCOLHER O SEU E SAIAM POR AÍ ESBANJANDO CHARME...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ELAS REPRESENTAM A SD TEEN !!!

           Hoje o post é dedicado a uma turminha mais que especial. Afinal é assim que cuidamos das fashionistas que serão a cara da SD em um futuro bem próximo...
           Me dediquei toda a semana para a produção de uma coleção inspirada nelas, e se vocês pensam que elas são adeptas ao minimalismo, estão muito enganadas! Elas amam o exagero, peças  MAXIS e em bastante quantidade.
           Fiquei muito feliz em saber que a nossa SD faz parte da wish list das gatinhas mais atentas do momento. Elas estavam eufóricas com tantos desejos de consumo, kkkk...
            Gostaria de parabenizar a nossa franqueada Andressa Lins pelo sucesso do evento, e as fashionistas teens pelo prestígio e o carinho com a nossa marca.

             

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CRIANÇAS AIRE !!!

         Estava com o post de hoje prontinho, mas quando vi esse ensaio maravilhoso da  AIRE mudei todos os planos. A AIRE é uma marca genuinamente   Potiguar e é dirigida pelas minhas amigas especiais, as empresárias competentes e cheias de talento, Mirele Soares e Fafá Procópio. Conheço bem todo o processo de desenvolvimento de coleção, o cuidado e dedicação com os pequenos detalhes, pois fazemos parte do mesmo grupo de pesquisa e do projeto Natal Pensando Moda. Fiquei realmente encantada com essas fotos e todo sentimento de ser criança que elas me passaram. Parabéns pra todos que estiveram envolvidos nessa produção. Sou realmente apaixonada pela marca e quem sabe se não me animo pra ter uma menininha pra estar nos próximos ensaios, kkkk...













terça-feira, 11 de outubro de 2011

BOCÃO VERMELHO !!!

        Gente, estou completamente viciada num bocão vermelho. Na minha última viagem a SP fiz uma visitinha na loja Mac do Shopping Iguatemi e quase piro! As vendedoras da loja estavam lindas e super maquiadas e as bocas foi o que mais me chamou a atenção. Todas de batom vermelho, confirmando o que vi nas últimas semanas de moda e eventos internacionais. Claro que devemos tomar alguns cuidados na hora de montar a make, não podemos exagerar na sombra, só um contorno largo com um delineador basta, e um blush discreto.
        Super moderno e ousado, com um ar sensual. É usar e arrasar !!! 


                                     As famosas que aderiram à tendência. Lindasss !!!

Vamos entrar nessa VIBE ???