quarta-feira, 27 de julho de 2011

LOVE, PAMELA LOVE !!!

         A designer novaiorquina Pamela Love é a queridinha do momento graças à pegada roker  nada convencional. Adorada pelas fashionistas e it-girl como: Alexa Chung, Mary Kate e Ashley Olsen, ela é o nome da vez no mundo da moda. Pamela inova no Mercado das Jóias com Criações inusitadas e Conceituais.
         Recentemente Pamela fechou uma parceria com um Top Shop, assinando uma linha de bijoux!
                                              Conheçam um pouco de suas criações!!!








segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esmaltes by Sabrina Sato !!!

         Depois do mega sucesso com a linha de maquiagem com a Yes Cosmetics, e de tudo que ela protagoniza, a Sabrina Sato lança uma linha  bélissima de esmaltes.

           Inicialmente serão 27 cores, inspiradas nas principais tendências de moda nacionais e internacionais. As novidades são linhas de esmaltes Craquelados, Metallic, Dreams, Dancers, com cores cintilantes e cremosas, e a linha Clothes, com cores para combinar com cada look e com cada sentimento.



         Outra novidade da linha de esmaltes Sabrina Sato Passe Nati, são as francesinhas foscas. Particularmente não gosto muito de unhas decoradas, mas achei super fashion essas francesinhas com texturas diferentes com a mesma cor de esmaltes.




                                           Sabrina Sato com a sua equipe showwww !!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PINK, O ROSA CHIC !!!

       Já considerado um clássico, o rosa pink confere feminilidade e jovialidade aos acessórios e roupas. Particularmente, aposto em pitadas da cor para iluminar o look. Mostrada nas semanas de moda por duas marcar renomadas como Louis Vuiton e Nina Ricci, promete ser must have da temporada. Vamos se jogar na cor !!!!





segunda-feira, 4 de julho de 2011

I LOVE INSPIRED SD By Flávia Pípolo !!!

           As lojas SD acabam de receber uma das mais desejadas IT Bag do momento. A inspired Proenza Schouler SD by Flávia Pípolo, é uma bolsa moderna, estilo carteiro, com um tamanho super day by day. Ela comporta todos os milhares de produtos necessários que habitam a bolsa de uma mulher, sem deixar de lado o seu perfil discolado e fashion.
           E aí meninas?? Vamos arrasar com a nossa inspired Proenza Schouler SD by Flávia Pípolo ???