terça-feira, 26 de abril de 2011

VAMOS ADERIR AO COLOR BLOCKING ???


        O Color Blocking promete ser o hit do verão 2012. Em pesquisa de tendência me deparei com várias vitrines cheia de cores, todas misturadas no mesmo look e até na mesma peça. A tendência consiste em misturar peças de cores diferentes em um mesmo visual, formando ‘blocos de cor’. As passarelas e editoriais de moda mostraram como devemos usar esse visual colorido e impactante e super futurista. Mas precisamos tomar cuidado com a mistura. É preciso um super bom senso. Só use se você realmente conseguir dar conta do visual . Estou doida pra me jogar nessa nova tendência. 

                                                              E aí? Vamos aderir ???




sábado, 23 de abril de 2011

BOTONS DE INSETOS SD !!!

         É isso mesmo que vocês estão vendo. Os botons voltam com toda força, e são novidades nas lojas SD. De insetos, super fofos e fashion, eles adornam qualquer roupa e podem ser colocados também em bolsas, tiaras ou onde a sua imaginação desejar.

                  
                   Vamos brincar com esse mimo fashion e ser vanguarda nessa tendência !!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cardigan, o novo coringa fashion!!!





         Eles são os queridinhos das bem nascidas mais antenadas ao mundo fashion. Os cardigans são chiques, versáteis, clássicos, básicos e ao mesmo tempo fashion. Com essa nova roupagem eles podem ser usados em todas as estações, e podem ser encontrados em vários materiais. Os mais famosos e tradicionais são os de lã e linha, mas hoje eles estão ousados e podem ser encontrados de malhas podrinhas, crochê e até onde a imaginação chegar. Se vocês ainda não aderiram a essa nova VIBE, corram!!!! Eles são um verdadeiro coringa fashion !!! Em breve nas lojas SD!!!

domingo, 17 de abril de 2011

MODA POR MENOS !!!

       Moda por menos é um evento feito em parceria com quatro empresas e a blogueira mais bombada da cidade, Cynthia do Fashionistas up com o intuito de vender produtos com precinhos inacreditáveis.
        Acontece no próximo dia 19 de abril a partir do meio dia na Villa em Currais Novos.

          As empresas participantes, A Villa, S. Design, AG moda íntima e Schalk, estão esperando os seus clientes com muita moda por muito menos.
           A S. DESIGN selecionou peças lindas pra delírio das fofas. Vocês não podem perder a chance de conferir esse evento que já é sucesso...

PARA INSPIRAR !!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pulseirinhas fashion SD !!!

          As pulseirinhas fashion são super tendência entre as famosas, e podem ser usadas de uma forma descontraída e casual. A novidade da semana são as de macramê com símbolos e insetos. As lojas SD esperam as fofas pra conferir mais esse lançamento !!!



terça-feira, 12 de abril de 2011

O exagero dos ANÉIS !!!

         Agora o alvo das fashionistas mais atentas às novidades são os anéis. Vocês podem me perguntar: mas como novidade??? A novidade está na forma de montar o look com os anéis e o exagero presente nessa nova tendência. Os anéis são usados em todos os dedos ou na maioria deles e sem falar nos tamanhos, eles são maxi, e dos mais inusitados modelos. Os duplos são super modernos e os de bichos e franjas, super ousados. E em harmonia com essa nova tendência, a SD investe nos anéis de bichos, (gatos e corujas),  duplos (love), os de pedras naturais e os franjados. São lindos gente! Estou completamente apaixonada por eles e tem para todos os estilos.
           Aguardamos vocês pra montar o seu look e arrasar com essa novidade fashion...





Esperamos todas nas nossas lojas!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vitrine de verão MULBERRY Paris !!!


    A marca de bolsas que fez a cabeça de muitos estilista na última temporada, com sua bolsa Alexa, tipo carteiro, está ainda mais inspiradora no verão 2012. Mulberry é uma mistura peculiar de características do lifestyle britânico, resultando em produtos que, a partir de 1971, ocuparam um lugar nas prateleiras do império inglês da moda na época, a Biba. Uma marca tradicional e ao mesmo tempo super moderna.
    Adorei conhecer a sua loja e conferir os produtos de perto, fiquei ainda mais encantada pela marca.



sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os insetos invadem a SD nesse inverno !!!

        Colares, brincos, broches e pulseiras de insetos invadiram as lojas SD. Combinam com um visual feminino e casual. Super divertidos, besouros, moscas, aranhas e libélulas adornam e fazem a cabeça das mulheres mais fashionistas do momento. A primeira a apostar na tendência um tanto exótica foi a grife francesa Lanvin, que trouxe acessórios com muitas libélulas e moscas para as passarelas internacionais. A SD investiu nessa tendência ousada, e os acessórios são só sucesso !!! 
        Conheca a coleção de insetos da SD e se jogue nessa vibe !!!