terça-feira, 28 de setembro de 2010

INSPIRED SD !!!

   E tem It Bag nova no pedaço! Pois é, a grande novidade internacional mal chegou as lojas e já virou topo da lista de consumos de muitas fashionistas! 

   A novidade é da marca Mulberry que, após ver a modelo, apresentadora de Tv britânica e ícone de estilo, Alexa Chung, usando um dos antigos modelos masculinos de uma bolsa tipo carteiro da marca, teve a excelente idéia de criar a versão feminina e homenagear, não mais que justo, a modelo atribuindo seu nome à bolsa. No Brasil ela também já marca presença! Por estar atualmente entre as bolsas mais desejadas no universo feminino, por seu modelo prático e versátil, marcas renomadas do nosso território já ficaram ligadas na grande tendência e lançaram suas versões da tão polêmica It Bag. 
 
    A S. Design traz a sua versão INSPIRED da bolsa em várias cores, com dois fechos, alça de mão e uma alça mais comprida removível que pode ser usada como alça transversal. E o mais legal desse estilo de bolsa, é que ele é versátil e fácil de combinar! A bolsa valoriza os looks básicos e são ótimas para carregar durante o dia. Podem ser combinadas com os mais velhos amigos jeans e camiseta básica, vestidinhos, macacões e mini shorts, que prometem sucesso nos dias mais quentes da temporada.
  


 

Agora vamos arrasar com a It Bag da SD !!!




quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MACACÃO, O UTILITÁRIO FASHION !!!

   Entra coleção, sai coleção e ele está lá, com pouco glamour e poucas aparições, mas é no verão 2011 que ele reinará em absoluto. Hit dos anos 70, repaginado em proporções e shapes diferentes, com tecidos mais trabalhados e também casuais, eles são os queridinhos da temporada.
   Com várias aparições nos desfiles nacionais e internacionais, algumas marcas apresentaram a sua versão para a peça.
   Para o dia, opte pelos tomara que caia e frente única, longos, curtinhos, com babados de tecidos mais leves e os estampados.
   Para a noite, invista nos longos, de paetês, com brilhos, em tecidos nobres e delicados.
  Os macacões são versáteis e descolados, além de super democráticos. Adoro peças completas. Para dias corridos que não sabemos o que vestir e estamos sem paciência para montar um look de sobreposições, eles são indispensáveis, o tipo de peça que não pode faltar no guarda-roupas de mulheres modernas. E aí estão alguns looks para inspirar as minhas seguidoras atentas !!!












quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VOCÊ É UMA GATINHA !!!!!

          Febre na década de 50, os óculos tipo gatinha estão de volta com tudo. Eles são realmente muito charmosos, levantam o olhar, deixam a aparência bem feminina e completam muito bem o look vintage.


                                                                         miu miu


                                                                    Chanel



            Estou perdidamente IN LOVE por essa novidade fashion. Louca por tendência, preciso enlouquecidamente de um óculos gatinha. E você ????

terça-feira, 14 de setembro de 2010

DO GUARDA ROUPA DO INVERNO PARA O DO VERÃO 2011 !!!!!


   
   As temperaturas já começaram a subir ! Pensando nisso, selecionei os shorts mais desejados para a temporada. Eles são curtos (bem curtos), com cintura alta (lembram as hot pants e um certo ar retro), boyfriend’s bem desfiados nas pontas, estilo  da minha querida Sabrina Sato,  e até de couro. Isso mesmo ! Roupas de couro geralmente tem a ”cara” do inverno, pois são mais pesadas e quentes.  Mas a grande novidade deste ano, é que os shorts de couro vão invadir as ruas, em pleno verão! Com o quê usá-los? Eles ficam ótimos se combinados com peças de paetês, ternos e camisas . Outra boa aposta é investir nos acessórios de efeito, como chapéus ou as bolsas da temporada, fazendo um estilo cool. Nos pés, os clogs são bem-vindos, mas não esqueça, o salto faz o shorts parecer ainda mais curto e ter pernas em dia é fundamental.







domingo, 12 de setembro de 2010

I LOVE TURBANTES !!!

  Os turbantes fazem a cabeça das fashionistas mais antenadas do mundo. Eles aparecem de diversas formas, cores, bordados, estampados, lisos e de paetês. Sofisticados, transformam qualquer look básico. São os acessórios mais desejados para o verão 2011.

  Quem disse que filme não dita moda??? Bastou Sarah Jessica Park aparecer nas telonas com o seu modelito turbante hair, para as bem nascidas de plantão arrasarem com a novidade !!!

  Podemos usar de várias formas. É só deixar a imaginação e o bom gosto fluir, utilizando-os como tiaras na região frontal, hair bands dando toda a volta na nuca, ou até com os cabelos presos.

  Aposte nessa idéia para o seu verão. ”OUSE” e abuse dos acessórios pra cabeça.

  A SD é pioneira na tendência de adereços hair. A mulher que usa, além de ficar super feminina, se diferencia e torna-se o centro das atenções em qualquer lugar !!!

  Vamos ver alguns looks com turbantes!!!





terça-feira, 7 de setembro de 2010

MOLETOM É HIT DO VERÃO 2011 !!

Adorei essa nova matéria-prima super descolada para o verão 2011.





O tecido sai do vestuário esportivo direto para as vitrines mais sofisticadas do mundo.
Em sua coleção de verão 2010/11, Miezko inova ao usar o moletom como matéria-prima de calçados sociais. Nomeada "Special Trend", as boots, sapatilhas e sandálias, saem na cor cinza mescla, azul navy e marfim.
No Brasil as badaladas 284 e POP UP arrasaram com as suas hit bags.
E a SD não pode ficar de fora dessa tendência fashion... aguardem !!!