sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Linha MAKE B. O Boticário !!!

   Ontem estive no lançamento da nova linha de maquiagem de O Boticário, a MAKE B. Uma maquiagem que nasceu focada em tecnologias e detalhes. São 136 ítens de pura sofisticação e qualidade. E nasce com a assinatura dos cristais SWAROVSKI,  presente nas embalagens com um design inovador e impactante, uma combinação perfeita.


   Agora vamos ao que interessa. Cores, texturas e como se jogar nessa make tão especial.
   Aí vão as dicas:
   Toda mulher tem pelo menos um batom na bolsa. Este é um ítem obrigatório e as cores estão incriveis. Confesso que estou em uma fase de exageros, nada de make tímida. Então as cores que mais me chamaram atenção foram as corais, tomates e rosa opacas!!!  Papaia, Red Star, Vermelho Glam, Rosa Neon, Vermelho Jet Set, são os meus preferidos. Quanto aos Brilhos labiais: Orange, Coral e Gold (um dourado escândalo).
   O que mais me impressionou, foi a preocupação com a preparação da pele para receber a make. O Primer Facial alta definição, ajuda no deslizamento e aplicação de produtos como base e pó, fecha os poros e promove uma melhor fixação.








   Fico realmente muito feliz quando vejo uma empresa nacional com uma visão tão atual e preocupada com o que acontece no mundo, e ainda pensando na satisfação dos consumidores.  Tenho uma admiração enorme pelo Torquatto e acredito de verdade que ele não colocaria sob sua responsabilidade, produtos que não fossem realmente ótimos.
   O Boticário realmente arrasou !!!

Aproveitando pra mostrar o Look do jour !!!
Maxi colar : SD
Saia : Forever 21
Colete de crochê : Ana Marcolina
T-shirt de tule : Ana Marcolina
Sumer boots : Santa Lola

                                                          
Nos divertimos muito fazendo a auto make !!!




Fernando T orquatto

Ninguém menos que o maquiador mais mais do momento, tem algumas dicas para dar-mos um Up no visual.

ROSTO : Aplique a make B. Duo baseem todo o rosto e na área do pescoço com o auxílio da esponja ou do pincel de pó/base. Inicie pela zona T e depois nas laterais do rosto. Nas olheiras e manchas aplique, por cima da base, o corretico líquido 4 em 1, dando leves batidinhas.passe uma suave camada de pó compacto, com o pincel para pó ou com o pincel para base/pó, dando um efeito natural e luminoso. Finalize com um blush Quartzo para proporcionar naturalidade a pele.

OLHOS : Antes de iniciar a maquiagem dos olhos, aplique o Primer para olhos,que proporciona maior durabilidade á maquiagem. Utilize a cor preta do quarteto Ónix na base dos cílios. Acor azuldeverá ser misturada a cor preta, passando em cima do preto já aplicado na base dos cílios. Em seguida, passe a cor bronze do quarteto Terra Bronze no côncavo dos olhos e a cor brge servirá como iluminadora do look. Passe o lapís de esfumaçar preto na base externas dos cílios inferiores, iniciando do canto externo para o interno, e depois passe a sombra preta para dar um aspecto esfumaçado. Faça um traço fino com a caneta delineadora. Para finalizar, utilize várias Camadas de Máscaras Alongadora Mastercils 3D.

BOCA : Aplique o Batom Red Star e o Star Lip Coral para dar brilho.



5 comentários: